O atendimento Nubank não é mais o mesmo! :'(

E com vocês como está o atendimento via Chat??

@Janete2 Comigo ainda não tive essa experiência, até porque ainda não precisei utilizar o chat do Nubank. Mas quando utilizá-lo vou fazer minha avaliação em um contexto geral e informo aqui também.

1 curtida

Acredito que pode ser efeito da pandemia, nenhuma empresa está dando conta do seus canais de comunicação, pela redução da grade de funcionários, esperamos que volte tudo ao normal em seguida.

1 curtida

percebi sim uma mudança mais nas minhas outras contas digitais também ouve queda na qualidade do atendimento devemos sim criticar para haver melhorias mais devemos compreender o lado das empresas trabalhando com menos pessoas onde a demanda de clientes é a mesma

2 curtidas

concordo, há um tempinho está assim

2 curtidas

Obrigada!!! Adorei a idéia !! heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Obrigada por sua opinião e esclarecimento, perfeito!

E como foi resolvido??

Que boa noticia!!! Espero que continue assim, desde o tópico não utilizei mais o Chat

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Uma dose de empatia é necessário neste momento…

Eu acho que estamos vivendo um momento bem estressante e preocupante pra população em geral, também notei que não é mais o mesmo, porém talvez tenha algo a ver com isso… de qualquer forma espero que revisem essa atitude deles para que não ocorra novamente

1 curtida

Mudou não só no fator demora, como também na qualidade. Com a pandemia piorou.

3 curtidas

Também percebi isso meses antes da pandemia.

2 curtidas

Digo o mesmo que vários colegas afirmaram. JÁ ESTAVA CAGADO ANTES DA PANDÊMIA! Tá ruim, desde o ano passado. Temos que entender que esse canal aqui não é só pra endeusar o Nubank, é também para pontuar os caminhos errados que a empresa toma. Pode ser por N fatores, crescimento e tals. Mas precisa investir mais, senão vão surgir os mesmos problemas dos bancos comuns a longo prazo. Atendimento é o forte do NU e assim deve permanecer.

4 curtidas

Creio eu que você saiba que há uma pandemia, e com isso reduziram em geral os trabalhadores.

@Andrex Além disso, o Nubank um número muito alto de clientes. Com todos esses outros fatores juntos, acaba sendo normal que aconteça isso, outras instituições podem estar enfrentando o mesmo problema. Mas tomara que não seja por muito tempo.

1 curtida

Concordo plenamente!! Falou tudo!! Obrigada por interagir.

Passei por problema igual, só que em tempos de pandemia falar isso é apenas critica vazia, pois qualquer atendimento não é mais o mesmo. Inclusive eles avisam lá que por conta da pandemia os atendimentos estão afetados. Usei e-mail e telefone quando precisei e fui atendido rapidamente.
Eles te avisam que estão com problemas e alguém se aproveita pra dizer que eles não são mais os mesmos.

1 curtida

Apenas uma questão de ponto de vista e opinião, respeito a sua, respeite a minha, obrigada!

Sim realmente…

2 curtidas