Quero que min mande o código de barra pra eu pagar minha fatura
Por favor alguém pra mim ajudar
Olá! Você pode consultar isso em seu App. Indo na Pagina Inicial → Cartão de crédito → Pagar Fatura → Digita o Valor → Gerar o boleto para visualizar as informações e até enviá-lo via e-mail.
Meu aplicativo n abre por calsa de um código que n vem ai ñ tem como eu puxar a fatura
Hoje é o dia de pagar a fatura mais ñ tem como eu puxar nem ver o código de barra n abri o aplicativo
Moço ja fis tudo isso mais é um código que pede mais esse codigo n entra na caixa de mensagem nem no tal de sepan
Você não está conseguindo acessar seu App por que não chegou o código de verificação via e-mail, né? Como a fatura é a prioridade, o que pode fazer é gerar o boleto pelo site, basta preencher seu login (CPF + Senha) e em “Continuar sem celular” você terá o acesso ao Modo Rápido - clique aqui para ver o site.
Siga as instruções:
- Acesse o site do Nubank no link: Nubank - Acesso;
- Digite o seu CPF e Senha de 8 dígitos (a mesma utilizada para acessar o app);
- Na tela que abrir, clique na opção “Continuar sem celular” (localizado no final da página);
- Nessa nova tela você terá acesso a algumas opções básicas, dentre elas a opção de “Gerar boleto”.
A tela será parecida com a mostrada abaixo (pode ser branca ou escura).
Tentei mais só fica preto tento mais n vai n tem como vcs min mandar o código de barra
Karla, aqui é uma comunidade de clientes, não é o suporte oficial da Nubank. Caso a ajuda de cima não dê, ligue para a empresa para ajudar. É mais efetivo e mais seguro.
Por aqui não seria possível visto que é uma comunidade na maioria formada de clientes do Nubank. Como você não tá conseguindo ter o acesso ao boleto e nem ao App, então seria melhor contatar o Nu pelo telefone 0800 591 2117 ou através dos outros canais oficiais de atendimento para resolver os dois problemas de uma vez, tanto a questão do acesso como o boleto.
Bom dia pessoal
Não existe mais a possibilidade de gerar o boleto sem o app?
Pra mim só aparecem essas opções…
Podem me ajudar?
Olá @Romualdo_Ribeiro Boa tarde e boas vindas a comunidade.
Não deve ta aparecendo a opção pois você não deve ter autenticado com o app.
Se você ta sem acesso ao celular, entra em contato com o nubank para gerar esse boleto para você.