O cartão de débito da Conta Global funciona na Argentina?

Não aparece peso argentino como opção de conversão de moeda. Assim, fiquei na dúvida se funcionaria na Argentina e, se sim, como seria feita a conversão.

6 curtidas

Realmente olhando aqui no app não aparece a opção de peso argentino na conta global. Acho que vale falar com o suporte no chat do app para tirar alguma dúvida mais expecífica.

O cartão global é em parceria com a Wise e funciona em mais 200 países.

Realizando o pagamento com o cartão global o valor é convertido automaticamente usando outra moeda que você tenha saldo como por exemplo (dolar).

16 curtidas

Será que seria porque, no caso da Argentina, seja mais negócio, como estrangeiro, fazer as compras em dólar?

https://www.mastercard.com.ar/es-ar/consumidores/beneficios-para-extranjeros-portugues.html

15 curtidas

Se bem que, se o saldo do cartão já está em dólar, não tem câmbio a ser feito. Será que vale mais usar o cartão UV normal? :thinking:

13 curtidas

Até onde eu sei, o dólar é bem aceito na Argentina.

7 curtidas

Até onde eu sei, a Argentina tem vários tipos de Dólares que utilizam como parâmetro. Será qual o câmbio do “dólar” representaria para a Argentina?

Pergunta, a Wise têm parceria com outros países Sul-Americanos? (Exceto o Brasil)

4 curtidas