O depósito por boleto

Depósito por boleto a pessoa q deveria determinar a data de vencimento

4 curtidas

Mas com alguns critérios né?

Sim por que o boleto tem 1 dia util so pra pagar por exemplo se tem um amigo q me deve e eu for gerar um boleto pra ele Conserteza vai vencer antes q ele pague

1 curtida

Entendo e concordo, desde que seja feito com critérios. E vale lembrar que você não pode gerar boletos de depósito para um amigo seu pagar.

3 curtidas

Por q nao devo nao entendi :thinking::joy:

O boleto de depósito da Nuconta, é exclusivo para o cliente fazer depósito em sua própria Nuconta, se você disponibiliza boletos de depósito da sua Nuconta para terceiros efetuarem o pagamento, está quebrando uma regra contratual e pode ter sua Nuconta cancelada ou bloqueada.

5 curtidas

Serio isso nao tinha conhecimento disso🤭

1 curtida

A regra é clara…:stop_sign:

1 curtida

Quem precisa gerar boletos para outras pessoas pagarem, por serviços ou produtos, deve abrir uma Nuconta PJ

Boa noite amigo Adriano Xavier!
Olha amigo,eu até entendo as regras,as normas e diretrizes do Nubank, porém meu caro, o Nubank sabe muito bem que muitos de nós somos trabalhadores sem tempo para nada, não podemos perder um dia de trabalho para pagarmos um boleto, fatura etc. Seria legal se não houvesse problema nenhum em uma pessoa da nossa confiança pagasse pra gente, desde que munido de documentos e dados do titular da conta ok?

1 curtida

E exatamente isso q penso e isso é uma coisa q banco nenhum tera controle disso pois nao a nenhuma forma de terem acesso a essa informação

Opa,essa eu não sabia…minha mãe que deposita pra mim, será por isso que bloquearam meu cartão?

Cara eu acho que nao pois e impossível eles saberem quem pagou seu boleto

Loucura isso eu teria que mandar depositar em outra conta prá eu mandar pro nu ?

Acho q desde que seja uma pessoa de sua confiança pode sim pagar sem pobrema
Ate q ninguém é loko o suficiente pra largar dinheiro na mao de um estranho pra depósito em sua própria conta

2 curtidas

Já vem com data pré determinada, só vc bota o valor que vc quer depositar que eles te manda um código de barra

É possível que sim, você já entrou no chat pra saber?

@Seninha e @Natanael1 vocês não tão entendendo o que eu tô dizendo, o boleto é exclusivo para pagamento pelo titular da Nuconta, por exemplo, você mesmo pagar seu boleto de depósito através de outra conta que você mesmo seja o titular em outro banco, ou seja, mesma titularidade. Tipo assim, eu gero um boleto para depósito na minha Nuconta e pago esse boleto pela minha conta do Next, Inter, Santander, Bradesco, etc.

2 curtidas

Quando preciso receber valor de outra pessoa, dou a opção dos bancos que tenho conta.
Caso a pessoa não queira ou prefira boleto, cartão, mando o link de pagamento ou boleto para a pessoa usando a plataforma de pagamento de empresa para este fim. Levo um tempo maior para receber, pago pelo serviço.

Em muitos casos usar a Nuconta para receber dividas por boletos acaba passando sem punição por parte do Nubank.
Como já dito em varios tópicos e nos termos de uso, o deposito por boleto é para uso pessoal, para outros fins, existe a conta PJ.

Outra dica importante, Não aceito receber valores para outras pessoas.
Até abro exceção em alguns casos, valores baixos e após saber a origem do dinheiro e ainda assim depende de quem pediu e quem vai fazer a transferencia.
Não permito depósito em cheques de terceiros na minha conta, ou a pessoa faz DOC/TED ou transfere de conta da mesma instituição ou deposita o próprio cheque.

2 curtidas

Sim eu entendo e ate concordo com vc nesse sentido mais se o pagamento tiver que ser feito com dinheiro vivo ai vc tera q ir a uma casa loterica ou quaisqueis estabelecimento afiliado a qualquer outro banco para fazer o pagamento do boleto.