O email 'todomundo@nubank.com.br' é verdadeiro?

Aconteceu comigo. Inclusive chegou até notificação no próprio app do nubank, e era golpe!

Agora estou com uma divida enorme. Acredito que isso não aconteceria com outros bancos convencionais. Nubank no quesito segurança falhou e feio. Não indico para mais ninguém e logo que possível vou encerrar minha conta.
Outra questão importantissima: como estão acontecendo invasões dessa forma na instituição nubank, e seus clientes não são informados. O banco não se pronuncia, vão deixando outros cairem em golpe como eu.

Estou profundamente arrependida de ter confiado nesse tipo de banco.

1 curtida

Você recebeu uma notificação do Nubank que era golpe? Isso é muito estranho, o mais provável é que você recebeu uma notificação de alguma aplicação se passando pelo Nubank. Outra possibilidade é que sua conta foi invadida (por exemplo, via um spyware em seu dispositivo), sugiro que o reinicie com os padrões de fábrica e troque suas senhas, apenas por garantia. Também, não instale nenhum aplicativo via um arquivo .apk, há um post sobre isso na comunidade

1 curtida

Meu celular não foi invadido, e a notificação é do aplicativo nubank concerteza! tenho tudo registrado.
Segurança do nubank é péssima!! e não se responsabilizam !

Meajudanubank@
Então eu mandei varios gmail sobre minha conta está bloqueada pq fui sacar meu dinheiro… e ja esta bloqueada desde dezembro e é uma quantia alta queria uma ajuda urgente!

Oi, @Hendreo_Santana!

Problemas envolvendo o bloqueio de conta é tratado somente pelo meajuda@nubank.com.br, se você entrou em contato, acompanhe a Caixa de Entrada ou de Spam que logo mais devem te passar os próximos passos. :handshake:

3 curtidas

minha conta foi bloqueada como fasso pra desbloquear? tenho dinheiro nela e fatura pra pagar por favor me ajude

Olá @Jose_Elias3 seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Verifique se recebeu um e-mail do Nubank com maiores informações. Normalmente, eles te dão a orientação necessária por e-mail. Caso precise, você pode mandar um e-mail para o meajuda@nubank.com.br, que é o canal onde tratam os casos de bloqueio.

4 curtidas