O futuro pode ser ainda mais roxo

Olá, pessoal! Sou novo aqui. Me chamo Wender e sou grande entusiasta do Nubank desde que lançou :relaxed:

Estava pensando aqui, o Nubank já nasceu digital e ele pode inclusive ir muito mais além.

Imaginem só se nosso cartão fosse “vestível”, isso mesmo rs Como ir exemplo; Pulseira de pagamento SUPER estilosa onde poderíamos comprar ela dentro do próprio app e personalizar em um Collab com alguma marca de roupas/acessório, tag para pedágio roxinha e etc…
Um cartão vestível seria muito interessante. Roupas, acessórios em geral… as possibilidades são infinitas.

Seria interessante para vocês? Usariam?

Dissertem :relaxed:

3 curtidas

Existem muitos lançamentos na plataforma do NUBANK para o ano vindouro, é só aguardar que surpresas vem ai.

3 curtidas

Estamos ansiosos, Osvaldo. :slight_smile:

1 curtida

Acho que você poderia propor sua ideia aqui:
O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

3 curtidas

Boa noite caro amigo e seja muito bem vindo, todos nós estamos ansiosos por mais funções e produtos que estão no forno é só aguardar, grande abraço e um ótimo final de semana a você e toda sua família.

3 curtidas

@Mr.Xis Oii, obrigado pela sugestão. :relaxed: esse tópico é mais sobre trocarmos ideias sobre coisas que gostaríamos de ter no Nu.

1 curtida

Então, o tópico sugerido foi criado específicamente pra isso.:wink:

2 curtidas

Essas pulseiras com NFC me lembram da horrenda pulseira do Santander! :sweat_smile:

Acho que eu passo e trocaria isso pelo Apple Pay! :grimacing:

5 curtidas

@endydealmeida Aquelas do Vermelhinho realmente são terríveis. Mas as do Nubank iriam ser totalmente diferentes :laughing:

Imaginei tipo: um “mini anel” metálico roxo para colocar na pulseira do relógio, pulseira roxinha bem da hora parecendo um acessório da moda (sem aquela estética de pulseira de balada/brinquedo kkk ). A proposta seria algo bem estiloso e com cara de tecnológico ao mesmo tempo, fugindo totalmente dessas coisas feias que estamos vendo por aí kk

1 curtida

Entendi!

Ah, quem sabe né? :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Sou mais do time do @endydealmeida. É mais fácil aderir as carteiras digitais. Quem quiser se sentir mais roxinho, pede uma watchface. :sweat_smile:

3 curtidas

@endydealmeida ficamos na torcida :stuck_out_tongue_winking_eye:

As carteiras digitais são inevitáveis, estes acessórios que propus seriam mais voltado para a moda, seriam itens físicos :slight_smile: ou seja, Uma extensão do que já temos de digital porém sem abrir mão do visual :wink:

Por exemplo: hj quase ninguém mais usa relógio de pulso, mas muitos caras usam para compleme tar o look. A pegada desses acessórios seria bem por aí mesmo :slight_smile:

Problema que nem todo mundo usa anel, pulseira, relógio…
Mas acredito que quem tem Nubank usa celular.

@iescossia expliquei acima a proposta :relaxed: