O meu limite de crédito não aumenta

:point_up::point_up::point_up:

Do contrário, paciência…

1 curtida

Estou tendo problemas com o limite do Nu. Fui procurar informações a cai aqui… vendo q é um problema generalizado. Zero aumento de limite a meses… nao se animem em receber aumento de limite do nu… olha essa situação…
Limite atual do cartao 11 mil. Limite extra com a caixinha nubank 28 mil. Tenho usado isso regularmente, e toda vez q preciso comprar algo tenho q depositar maos dinheiro nessa caixinha. Ja tem mais na caixinha so q o proprio limite. Vai chegar em 100 mil d3 caixinha e o limite nao aumenta… tenho outros investimentos no nubank, no nuinvest, salário no nubank, pago sempre em dia, perfil servidor publico com zero dividas/emprestimos, apenas imóvel o q é normal, limite de 30 mil no trigg, 31 mil no inter, 30 mil no samsung itau, etc. Score altíssimo, quase 100%. Mas no nubank é 11 mil e tenjo q me humilhar com esse limite ao ponto de passar vergonha de compra nao aprovar pq esqueci de colcoar mais limite na caixinha. Meu cartão faz tempo q ta tipo cartao pre pago, tenho q abastecer pra poder usar kkkk absurdo. Autorizei comartilhar dados pelo sistema do banco central etc. E nada é capaz de fazer esse limite subir. Creio q é um problema generalizado. O meu pro ta em 11, outro em 5, outro em 2, etc. Mas é todo mundo na mesma merda. Resumo da história, nada absolutamente nada q façam vai aumentar limite, é apenas sorte mesmo se isso acontecer. Digo com propriedade pq ja fiz muitas mais do q o nubank pede. Mas nada. Eu me submeto a essa situação de ridícula so por causa do cashback de 1% e as nucoins. Afinal o dinheiro na caixinha tbm rende, pouco mas rende. E acho q esse é o propósito da atual gestao do nubank, levantar dinheiro com as caixinhas deixando o povo sem limite, transformando o cartao em um cartao pre pago nem ninguém “perceber” kkkk

Os moderadores ai do nu, me diz se isso nao é absurdo. Ja tive quase 100 mil no nubank e no nuinvest e esse limite porco de 11 mil. Como nao tem aumento eu estou retirando td do nubank. Vou deixar so essa caixinha do cartao pre pago kkkkk

Tenho 3 cartões. Banco do Brasil, Will e Nubank. Todos pago direitinho. BB tá em 7 mil de limite, Will 3 Mil, e o Nubank demorou 2 anos para me liberar 200. 4 meses depois foi para 220 e nunca mais aumentou. Conheço pessoas com o nome sujo que o limite aumenta todo mês,Não da para entender.

De todos os métodos que aparecem para aumentar o limite já realizei e nada. Para quem quer colocar todas as despesas no roxinho está difícil.