O não pronunciamento do Nubank

Nem eu sei kkk tudo q aprendi de cripto foi na nu fora dela ja fiz forex ob bolsa mas cripto e novo se alguem te ensinar me ensina kk

1 curtida

Melhor não esperar, a estratégia da empresa é ignorar os comentários negativos e só dar bola para os positivos. Sinceramente não acredito que vai mudar nada, Nubank no controle do preço da moeda…

3 curtidas

Tlgd foi mais pra incentivar ele a buscar o conhecimento e depois compartilhar com a genee kk

1 curtida

Estamos percebendo um certo barulho, e acredito que já passou da hora do Nubank fazer alguma declaração. As redes sociais da Nu parecem que estão totalmente fora da situação… por favor façam no mínimo por respeito aos clientes que estão fidelizando a instituição.

2 curtidas

O Nubank pode emitir além dos 100 bilhões de Nucoins?

Conforme informado pelo Nubank:

A Custódia dos criptoativos adquiridos ou recebidos por Você será realizada pela Paxos, nossa prestadora de serviços, ou instituições custodiantes, autorizadas para esse fim, com as quais o Nubank venha a manter contrato de prestação de serviços. Ao adquirir ou receber criptoativos você pode ter acesso ao seu número de identificação (ID), que corresponderá ao registro dos criptoativos custodiados. Você poderá utilizar o aplicativo para visualizar a quantidade de criptoativos de sua titularidade. Deste modo, o Nubank não é o responsável pela Custódia dos criptoativos, mas apenas por disponibilizar o ID e as funcionalidades aqui previstas.

O contrato (bem como todos os termos) está disponível no link: Criptomoedas - Termos e Condições

2 curtidas

Não.
O limite estabelecido é de 100.000.000.000 (Cem bilhões de Nucoins).
Que serão distribuídos ao longo de vários anos.

2 curtidas

No litepaper fala que foram criados 100 bilhões “inicialmente”. Li o regulamento e lá não consta nada a respeito. Por isso a dúvida.

1 curtida

É, da uma sensação e de falta de respeito mesmo.

Poderiam pelo menos fazer um pronunciamento do que eles pretendem fazer adiante. De preferência com algum prazo determinado das ações que serão tomadas por eles.

Por enquanto estamos no escuro.

Só nos resta confiar(apesar da confiança estar abalada).

1 curtida

Pelo que fiquei sabendo vai pra mao de todo mundo fica na paz rs

O que ela poderia falar ? Mercado bombando , tudo padrão pra forma honesta que deve ser , oferta , demanda , compra , venda , valorização etc , bombando muito. Aí tiram do ar e volta toda engessada , acho que não tem o que falar. Provavelmente esses sorteios dos cupons , deve sair pra algum parente do banco , depois do que fizeram na nucoin , credibilidade pra mim foi a zero infelizmente , abs.

2 curtidas

Poxa amigo n acha que e muito cedo pra dar tchau ? Fica mais um mes conosco sera um prazer ter vc aqui

2 curtidas

Não fizeram nenhum anúncio sobre a moeda na mídia, isso que ele quer dizer

1 curtida

Ambos, anunciamento para a comunidade também.

1 curtida

Sim pq e uma faze de teste calma gente ainda ta sendo fizalizado os ultimos ajustes

A quem puder interessar :point_up:t2:

6 curtidas

Leiam isso também:

4 curtidas

No post lá oficial :

Em relação à estabilidade operacional, reconhecemos as frustrações relacionadas a atrasos e inconsistências no sistema de coinback e processamento de ordens de compra e venda, causados pelo interesse excepcional dos usuários no programa. Medidas foram implementadas para proteger compradores e vendedores de movimentos de preços inesperados, como uma tolerância de 5% para variação brusca. Estamos trabalhando para melhorar a experiência e garantir que a plataforma seja confiável e funcione de maneira consistente.

Proteger ? kkkkkkkkkkkkk piada do ano , ao invés de proteger clientes , ferraram , isso sim. As negociações tinham sentido , pois era o normal , aí mexeram controlando tudo e o que era normal , ficou bizarro , sem sentido , assim dando prejuízos , quem foi o Einstein que achou que mudar o comportamento normal do mercado , era proteger ? só bizarrice meu deus.

2 curtidas

Está na hora de estabelece um porta-voz oficial para o projeto NCN, creio que o projeto merece um líder esclusivo.

1 curtida

4 curtidas