O não pronunciamento do Nubank

Até quando o Nubank vai ficar em silêncio?

Custava fazer um simples pronunciamento informando as últimas medidas tomadas e o motivo pra tal e informar os próximos passos que estão pra vir?

Quem mais gostaria que houvesse um pronunciamento oficial por parte do Nubank?

22 curtidas

Quais seriam os motivos para tal silêncio?

4 curtidas

Olá :wave: @No_Stress

Seja bem vindo a Nucommunity!

Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu feedback e por todos os apontamentos.

A nucoin é um serviço novo e por isso está em constante aprimoramento e evolução e o feedback de vocês é de extrema importância para os crescimento e evolução da mesma.

Sendo assim, temos um grupo específico aqui na comunidade onde falamos sobre a Nucoin e onde você pode deixar todas as suas sugestões e feedback.

Isso evita a repetição e a abertura de vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Segue o link :link: abaixo: :point_down:

Mais uma vez agradeço pelo seu feedback e seja bem vindo a comunidade, qualquer outra dúvida é só nos chamar.

3 curtidas

Que silencio?

Não só o pronunciamento, mas também o ressarcimento de cada cliente que foi almejado pea irresponsabilidade, a infantilidade ou quem sabe, a má fé mesmo

4 curtidas

Isso é uma regra da comunidade e está disponível nos termos de uso da mesma.

Para evitar a abertura de vários tópicos sobre o mesmo assunto e sobrecarga, bem como ajudar o Nubank na coleta de feedback.

É concentrado os tópico que têm o mesmo assunto em apenas um lugar.

Você pode saber maiores informações sobre as regras e as políticas da Nucommunity no link :link: abaixo:

https://comunidade.nubank.com.br/tos

Grato pela compreensão

2 curtidas

Achei que esse tópico tinha sido desfeito.

Erro meu.

Bem, em falando em Nucoins, gostaria de saber como retirar as minhas Polygon Matic, fazer custodi para outra instituição financeira, quem poderia me ajudar?

2 curtidas

Nem eu sei kkk tudo q aprendi de cripto foi na nu fora dela ja fiz forex ob bolsa mas cripto e novo se alguem te ensinar me ensina kk

1 curtida

Melhor não esperar, a estratégia da empresa é ignorar os comentários negativos e só dar bola para os positivos. Sinceramente não acredito que vai mudar nada, Nubank no controle do preço da moeda…

3 curtidas

Tlgd foi mais pra incentivar ele a buscar o conhecimento e depois compartilhar com a genee kk

1 curtida

Estamos percebendo um certo barulho, e acredito que já passou da hora do Nubank fazer alguma declaração. As redes sociais da Nu parecem que estão totalmente fora da situação… por favor façam no mínimo por respeito aos clientes que estão fidelizando a instituição.

2 curtidas

O Nubank pode emitir além dos 100 bilhões de Nucoins?

Conforme informado pelo Nubank:

A Custódia dos criptoativos adquiridos ou recebidos por Você será realizada pela Paxos, nossa prestadora de serviços, ou instituições custodiantes, autorizadas para esse fim, com as quais o Nubank venha a manter contrato de prestação de serviços. Ao adquirir ou receber criptoativos você pode ter acesso ao seu número de identificação (ID), que corresponderá ao registro dos criptoativos custodiados. Você poderá utilizar o aplicativo para visualizar a quantidade de criptoativos de sua titularidade. Deste modo, o Nubank não é o responsável pela Custódia dos criptoativos, mas apenas por disponibilizar o ID e as funcionalidades aqui previstas.

O contrato (bem como todos os termos) está disponível no link: Criptomoedas - Termos e Condições

2 curtidas

Não.
O limite estabelecido é de 100.000.000.000 (Cem bilhões de Nucoins).
Que serão distribuídos ao longo de vários anos.

2 curtidas

No litepaper fala que foram criados 100 bilhões “inicialmente”. Li o regulamento e lá não consta nada a respeito. Por isso a dúvida.

1 curtida

É, da uma sensação e de falta de respeito mesmo.

Poderiam pelo menos fazer um pronunciamento do que eles pretendem fazer adiante. De preferência com algum prazo determinado das ações que serão tomadas por eles.

Por enquanto estamos no escuro.

Só nos resta confiar(apesar da confiança estar abalada).

1 curtida

Pelo que fiquei sabendo vai pra mao de todo mundo fica na paz rs

O que ela poderia falar ? Mercado bombando , tudo padrão pra forma honesta que deve ser , oferta , demanda , compra , venda , valorização etc , bombando muito. Aí tiram do ar e volta toda engessada , acho que não tem o que falar. Provavelmente esses sorteios dos cupons , deve sair pra algum parente do banco , depois do que fizeram na nucoin , credibilidade pra mim foi a zero infelizmente , abs.

2 curtidas

Poxa amigo n acha que e muito cedo pra dar tchau ? Fica mais um mes conosco sera um prazer ter vc aqui

2 curtidas