O natal vem vindo, vem vindo o natal!

Realmente, o natal me lembra a propaganda do lego na tv… Tive um que ganhei do papai Noel dos correios. Falando em correios, agora tem taxa do amor que me impede de importar alguns legos e brinquedos a preço justo. Bom saber que vc apoiou quem está fazendo isso e parece viver em Nárnia, diferente dos brasileiros que abriram conta na nubank em busca de taxas justas contra o abuso bancário contra os menos favorecidos.

3 curtidas

@Castanhari

Seja bem-vindo a comunidade.

Recordar é viver :slightly_smiling_face: :+1:

5 curtidas

Nostalgia de montar a árvore, e da reunião familiar, que por diversos motivos só encontrávamos no fim de ano.

  • Temas Natalinos
  • Ornamentação
  • Presentes
  • Reunião familiar
  • Comidas típicas
  • Recesso e férias
  • Filmes com temática natalina

A nostalgia de sempre, por se dedicar ao espírito da época em que refletimos ações,
metas dos meses anteriores aguardando uma recompensa como presente.

Quando ficamos adultos essa idealização passa por uma grande transformação que é a de compreender que é o tempo de doar brinquedos para crianças carentes do bairro, em fim o espírito é esse, da mesma forma que queremos a recompensa sentimos o impulso e a satisfação de ajudar o próximo.

8 curtidas

Pura nostalgia é lembrar da ceia de natal que fazíamos na casa do meu sogro, que era pai de 3 filhas e conseguia reunir 4 famílias distintas no mesmo ambiente (a família dele e as famílias dos 3 genros), todos com o mesmo objetivo: Comer, beber e se divertir muito. Era tanta comida e bebida, que sempre dava pra fazer o almoço do dia seguinte, pra todo mundo com aquilo que não tinha sido consumido.
:wine_glass::hamburger::stuffed_flatbread::pizza::beers:
E foi assim por longos 18 anos consecutivos, até o ano que meu sogro faleceu e aquela ceia ficou só na saudade.:pleading_face:

9 curtidas

As memórias afetivas que tenho, onde a família se reunia, momentos de amor e paz, confraternizando e refletindo sobre o verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Cristo! :pray:t3:

Meu avô ainda tinha o costume de se vestir de Papai Noel para alegrar a festa e entregar presentes :gift: para os netos. E me lembro dele também sempre fazendo uma oração, com muita serenidade e levando-nos a refletir sobre o que essa data representa! :slightly_smiling_face::purple_heart:

13 curtidas

Faz parte do ciclo da vida, daqui alguns anos você que será o “sogrão” que receberá muitos parentes em casa. :+1:

2 curtidas

Quem pode me explicar melhor essa historia???

1 curtida

Explicar o que, meu caro?

1 curtida