O Nu lidera ranking de cadastros de chaves Pix

Olá, comunidade! Como estão?

Quem está animado com o Pix? Se liga nessa novidade!

Após apenas 10 dias da liberação do cadastro da chave Pix, somos a instituição com o maior número de cadastros. :tada:

Você já sabe: o Pix vai deixar as transações mais práticas, simples e seguras. Não é por acaso que as pessoas estão escolhendo o Nubank como o melhor lugar para registrar suas chaves.

Esse dado foi divulgado ontem pelo Banco Central, dia 14/10, e mostram que o Nubank registrou 23,9% do total de 33 milhões de chaves. No total, tivemos mais de 8 milhões de chaves do Pix cadastradas. Demais, não é?

Seguimos trabalhando para acabar com a burocracia do sistema financeiro e isso só é possível com vocês. Na nossa conta digital, sempre oferecemos transferências gratuitas para qualquer instituição do país. Agora, com o Pix, o mundo fica um pouco mais Nubank.

Quem já cadastrou as chaves e está deixando o mundo mais roxo?

Ah, para quem está por fora do Pix, chega mais: 📣 Vem novidade por aí: Pix no Nubank

57 curtidas

Bateu o maior orgulho ver o roxinho no topo dessa lista! :partying_face:

24 curtidas

Eu vi Lari, esse roxinho sempre arrasa :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Nós somos nus demais

8 curtidas

O roxinho tá On! :v:t2::sunglasses: :purple_heart:
Os bancões vão ter que engolir mais essa.

0e8ed510686720fde3e41417ed03d2e3

11 curtidas

Tenho conta no BB e Next e nem cadastrei e mt menos No santander

2 curtidas

Eita gota serena!

6 curtidas

tenor (1)

9 curtidas

Coloquei a alegoria aqui, mas pix vindo vai ajudar muito

Estou no jeito aqui aguardando para começar a usar o Pix! :sunglasses:

3 curtidas

Muito orgulho de ser Nubank! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Cada dia que passa, mais apaixonado pelo roxinho!

Parabéns pelo excelente trabalho

1 curtida

Só no aguardo pelo início das operações do PIX.

1 curtida

cadastrei as chaves no lançamento, mas até agora estão pendentes!

2 curtidas

Não se preocupe logo ativará

Olá @LarissaC, saúde e paz :pray:t3:

Estou muito feliz em ver o NuBank liderando este cadastro, mas, tbm por ver q os 3 primeiros colocados são fintechs :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: isso está se configurando q provavelmente essas fintechs serão as q movimentarão a maior parte do dinheiro dos brasileiros :+1:t3::grin: q parecem estarem cansados do tradicional e promoverão mudanças no sistema financeiro :+1:t3: q sempre foram dominados pelos 5 bancões q vem justamente nas posições seguintes :grin::point_down:t3:

2 curtidas

Ja cadastrei e estao ok,so esperando pra usar

1 curtida

Maravilhoso!!! Além de facilitar as transferências bancárias com o Pix, ainda tem sorteio :heart:

Olá @Joao_Pozza seja bem-vindo a Nucommunity

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: