Tenho menos de 5 mil no cashback, aplicados a 200% do cdi, este valor que me retorna R$ 5,00 (cinco reais) de “dividendos”, por dia útil, me acha um investimento com esse retorno Sr. Nubank!
Downgrade lamentável!
Os 4 acessos de sala vip via priority pass serão aos portadores? Ou seja, adicional também terá 4 acessos?
Olá. Não, os acessos são compartilhados, infelizmente. Os adicionais podem usar mas consomem desses 4 acessos do titular.
Talvez eu fique por causa de viagem, SÓ, kkkk… Bora torcer por algo melhor aparecer… Mas vou ver esse negócio do Sofisa. Vou deixar ele para restaurantes, ver no que dá…
Por enquanto terei isenção até 12 meses, com a regra atual. Depois dos 12 meses pode ser outros 500…
Saudades de postar o rendimento, hoje: R$26,66
A próxima comemoração seria com R$30,00
os comentários lá são só criticas, muito mais que aqui, onde ainda tem uns passando o pano para esse downgrade.
Muito triste mesmo tirarem os 200%, quase infartei quando recebi o e-mail
um banco que pensa que o cliente é trouxa, simplesmente isso. Rs
Bom saber. Pois teve um que falou que era só aqui no nicho da comunidade do nubank q não gostaram das mudanças com foco em viagens.
Está na cara que isso é um downgrade.
Nem todo rico quer viver gastando e viajando. Que é as únicas vantagens dessas mudanças. Já para o dia a dia, praticamente nada de bom, ainda mais sem rendimento de 200%
E o pior: ainda anunciam como se fosse algo que a gente tivesse pedido! kkk
Prezados,
Reconhecemos que o Nubank está dando um novo posicionamento ao Ultravioleta, com foco em benefícios de viagem , experiências exclusivas
e mais possibilidades para o cliente. Sem dúvida, essas novidades fortalecem o cartão.
No entanto, fazemos aqui um pedido como comunidade: reconsiderem a decisão de encerrar o rendimento automático do cashback .
O rendimento de 200% do CDI foi um marco que colocou o Ultravioleta em um patamar único no mercado. Entendemos que manter esse patamar pode ser inviável a longo prazo, mas acreditamos que seria justo e coerente preservar, ao menos, o rendimento automático de 100% do CDI
, sem a necessidade de transferências para Caixinhas ou outros produtos.
Mais do que a rentabilidade em si, o grande diferencial estava na simplicidade e praticidade : o cliente recebia o cashback e via seu dinheiro render automaticamente, sem burocracia. Isso refletia perfeitamente a proposta de valor do Nubank de oferecer um sistema financeiro mais simples, transparente e vantajoso.
Ao retirar essa facilidade, o Ultravioleta perde parte da sua essência e se aproxima de propostas já existentes em outros bancos. Manter esse diferencial seria uma forma de honrar a trajetória construída e reforçar a confiança dos clientes fiéis que acreditaram no produto desde o início
.
Esperamos que esse pedido seja avaliado com atenção e carinho , para que o Ultravioleta continue sendo não apenas um cartão competitivo, mas também um símbolo da inovação que sempre marcou o Nubank.
Votem abaixo
Petição para manter vivo o espírito do Ultravioleta
As novidades do Nubank Ultravioleta
Na noite da última terça-feira (19), o Nubank anunciou uma série de novidades para o Ultravioleta. Confira:
-
Cada gasto no cartão de crédito agora rende 2,2 pontos por dólar gasto ou 1,25% de cashback — aumento de 25% em relação ao modelo anterior;
-
No Nu Viagens, cada gasto gera 9 pontos por dólar ou 5% de cashback;
-
Recebimento imediato dos pontos ou cashback, sem precisar esperar o fechamento da fatura, com saldo que não vence e é intercambiável;
-
Transferência de pontos para programas com companhias aéreas Latam Pass, Smiles e Azul Fidelidade;
-
4 visitas gratuitas por ano às salas VIP da rede Priority Pass;
-
eSim de viagem com 10GB, com renovação anual automática;
-
IOF zero em compras internacionais, com estorno em até 7 dias úteis;
-
Conta Global com spread zero.
“Em termos dos 200% do CDI, entendemos que 1,25% de cashback e 2,2 pontos por dólar são muito mais vantajosos para a maioria dos usuários. Você precisaria ficar muito tempo sem mexer e usufruir do cashback para que 200% do CDI valessem mais a pena. É muito melhor para a maioria dos clientes. Gostamos que o cliente aproveite nosso produto e tenha uma experiência realmente incrível. Quando você tem 200% do CDI, você está incentivando o cliente a não resgatar [o dinheiro], em vez de usar para ter uma viagem incrível, que é o que ele quer no final das contas”, afirmou a diretora do Ultravioleta.
Segundo a CEO, Livia Chanes, o foco de melhorias do Nubank Ultravioleta está no território de viagens: “Encontramos oportunidade de criar um produto bacana para clientes de alta renda, que já são muito exigentes e bem servidos no mercado.”
Benefícios para os clientes de alta renda aumentam — e o preço da mensalidade também
O novo cartão chega ao mercado hoje e será disponibilizado gradualmente para toda a base do Nubank Ultravioleta.
Junto com os benefícios, o banco também atualizou as condições de elegibilidade: agora, a mensalidade será de R$ 89, com isenção para quem gastar acima de R$ 8 mil por mês ou tiver R$ 50 mil investidos no Nubank.
É… não vai mais compensar ter o Ultravioleta…
Pra mim não vai dar não…
Já notou que…
Quanto mais rico você é, mais coisas grátis ganha…
Sempre assim. Foi igualzinho com os nucoins. Seria muito mais bonito e honesto dizer que escolheram estes benefícios pois os chefões do nubank viajam muito, daí ELES precisam disso, não que a maioria dos clientes pediu.
Daí o nubank fica quietinho, só ignorando a enxurrada de reclamações até a poeira baixar hehe
Fui informado que minha conta PJ virou Ultravioleta e os únicos benefícios que souberam me explicar foi que eu teria isenção de saque e emissão de boleto, duas funções que não fazem sentido para o meu uso, já que já tenho saque gratuito na conta PF e não emito boleto.
Tem alguma expectativa de termos cashback no cartão PJ, alguma caixinha turbo, investimentos específicos para PJ?
Ter um acréscimo de R$ 2.000 nas compras mínimas para garantir isenção de uma tarifa que não faz sentido pro meu perfil não faz muito sentido.
Tive isenção nesse mês, mas se nos próximos meses não forem apresentados outros benefícios, talvez não seja uma categoria de cartão tão interessante pra conta PJ.
Alguém sabe se teremos novos benefícios?
Não, são 4 acessos pro titular, se quiser levar acompanhante vai contar como 2 acessos.
Uma decepção estas mudanças.
O grande diferencial era o rendimento do cashback, o resto é perfumaria para a maioria.
Para acesso à salas VIP e acúmulo de milhas existem diversas opções mais interessantes no mercado.
Uma pena o Nubank ter optado por esse caminho.
Sério na real !!! Quem acha que sala vip de aeroporto hj eh beneficio é pq nao tem usado , há muito tempo tem salas vip que vc demora 20 min pra entra , fila pra tudo , lotada !
Ridículo , só mantinha no uV pelo cashback e retorno de 200%
Adeus !!!
Nubank não eh mais fintech a muito tempo !
Como cliente Ultravioleta, acredito que uma revisão na Área de Investimentos também é fundamental. Afinal, para um produto focado em “alta renda”, a plataforma de investimentos precisa ser minimamente mais completa.
Desde a extinção da Nuinvest, esperei pacientemente por um bom tempo, mas acabei me vendo na necessidade de transferir meus investimentos para outra corretora, utilizando o Nubank apenas para o cartão de crédito e um ou outro benefício.
Por favor, olhem com carinho para a área de investimento, que já promete melhorias há muito tempo. Assim, eu e muitos outros clientes poderemos trazer nossos investimentos de volta para o Nubank e concentrar tudo por aqui.
Entendo que as mudanças de hoje podem agradar a uns e não a outros, mas focar no básico bem feito é a chave para satisfazer a maioria dos clientes.
Tchau tchau cashbak rendendo 200% do cdi, essa doeu heim mudam as regras a todo instante isso que quebra .
E o XP é cilada…
O que mudou?