O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Será que agora eles irão revelar os critérios de elegibilidade? Até hoje nunca recebi o convite, e a única coisa pela qual eu desejava ter o UV era o cashback a 200% do CDI, mas agora se me oferecessem eu não aceitaria mais.

3 curtidas

Sei que aqui é a comunidade do Nubank. Mas se alguém tiver indicação de um cartão melhor em geral, vou avaliar…

9 curtidas

Não pago Anuidade do Cartão usava pelos 200% do CDI que o certo seria aumentar para 300% do CDI, e não cortaram o rendimento.

10 curtidas

Me tirem uma dúvida…não tem limite de 10K?

Meu cashback, sozinho, já passa desse valor…

10 curtidas

Sofisa não tem Anuidade e ti da 5 % de Cashback em gastos para bares e restaurantes e 1 % de Cashback para compras normais

6 curtidas

É…

Já era…

3 curtidas

Olhaaaaa, vdd, eu tenho ele tbm :rofl:

Verei isso!

5 curtidas

Faço das suas palavras as minhas..

E jamais pensei em trocar por milhas/viagens.

Mas aproveitando, o que significa esses pontos? Ja sao as milhas caso eu resolva trocar? Como funciona esses 3 programas de pontos?!

1 curtida

sim tem o limite de 10k

Voce pode trocar por pontos em algumas empresas

Smiles , Latam Pass e Azul

Azul ta em breve.

Mas se nao quiser pode resgatar o cashback para a conta, ou usar para pagar a fatura

6 curtidas

Pra ver como isso reforça o público-alvo, 5% de Cashback que é atrativo, mas não é pra mim, especificaram demais pra só bar e restaurante, vira uma salada de fruta cartão que estabelece um Cashback para cada coisa específica, é a mesma coisa pro UV, era pra um público que hoje não é mais.

8 curtidas

Sofisa eu acho horrivel para cartão de credito.

1 - só libera o cashback depois do pagamento da fatura ( acho que isso é o padrao do mercado, Nubank que é diferente )

2 - Não da pra adiantar a fatura, e o app deles é horrivel.

6 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Acho que vou ter que voltar para o meu XP Visa Infinite ou pedir o BTG Master Card Black. Não são aquelas coisas, mas aparentemente ficarão melhores que o Ultravioleta. Vou calcular para ver o que mais vale a pena.

2 curtidas

Eu vejo ATE 1,5% de cashback ai ja desisto,.

como assim, ate , ou é ou não é essa taxa ai kkk

varias coisas cheia de regras , nisso eu não tenho o que reclamar do Nubank,
é 1,25% de cashback, ai vai la e é 1,25% em tudo . para todos os UV e pronto final .

6 curtidas

Só porque peguei o ultravioleta a pouco tempo, e o que mais me motivou foi o cashback com cdi de 200%. O interessante é que toda vez que eu entrava na conta estava lá a propaganda do ultravioleta, e o que mais destacavam era o rendimento, com certeza 3 meses atrás já tinham essa decisão, por que continuavam tentando atrair desse modo? Alias, com esse novo requisito de 8 mil para isenção, meu perfil nem se enquadra. E será que a longo prazo esse cdi a 200% era realmente insustentável? Esse dinheiro ‘parado’ com o banco não rende muito mais para eles?

No final, como falaram acima. Lucro.

5 curtidas

Apesar dessas mudanças do Nubank de terem tirado os 200%, não irei parar de usar o meu UV. Está pesando na decisão o relacionamento no banco, o quão prático é fazer tudo pelo app, fora que me sinto seguro em usá-lo!

12 curtidas

Magina você quer comprar uma água e tem que pensar se vai no mercado que é 1% de Cashback ou num bar que seria 5%, da pra ficar nessa paranóia a todo momento não, pelo o menos eu não tenho esse desejo pra minha vida não, além do que você já falou também. :joy:

10 curtidas

Nubank só tem feito besteira de um ano para cá, ta imparável, agora que perdeu o único grande diferencial que eram os 200%, vou sair em definitivo do banco, se for só pelo cashback tem opções muito melhores. Impressionante como tomam decisões sem consultar a base de usuários, parecem que vivem em uma bolha gigantesca.

8 curtidas

Vou continuar com meu UV. Eu fui pesquisar alguns cartões e vi que os melhores do Inter e da XP são só para quem tem mais de um milhão investido no banco, aí não dá.

Pelo menos a isenção do UV, por enquanto, está bem atrativa, de 50 mil reais investidos.

8 curtidas

Ai vc vai no bar , paga mais caro na agua, e recebe só 1% de cashback
porque o bar tem o cnpj de outra categoria e nao entra como bar kkkkk

14 curtidas