Será que agora eles irão revelar os critérios de elegibilidade? Até hoje nunca recebi o convite, e a única coisa pela qual eu desejava ter o UV era o cashback a 200% do CDI, mas agora se me oferecessem eu não aceitaria mais.
Sei que aqui é a comunidade do Nubank. Mas se alguém tiver indicação de um cartão melhor em geral, vou avaliar…
Não pago Anuidade do Cartão usava pelos 200% do CDI que o certo seria aumentar para 300% do CDI, e não cortaram o rendimento.
Me tirem uma dúvida…não tem limite de 10K?
Meu cashback, sozinho, já passa desse valor…
Sofisa não tem Anuidade e ti da 5 % de Cashback em gastos para bares e restaurantes e 1 % de Cashback para compras normais
É…
Já era…
Olhaaaaa, vdd, eu tenho ele tbm
Verei isso!
Faço das suas palavras as minhas..
E jamais pensei em trocar por milhas/viagens.
Mas aproveitando, o que significa esses pontos? Ja sao as milhas caso eu resolva trocar? Como funciona esses 3 programas de pontos?!
sim tem o limite de 10k
Voce pode trocar por pontos em algumas empresas
Smiles , Latam Pass e Azul
Azul ta em breve.
Mas se nao quiser pode resgatar o cashback para a conta, ou usar para pagar a fatura
Pra ver como isso reforça o público-alvo, 5% de Cashback que é atrativo, mas não é pra mim, especificaram demais pra só bar e restaurante, vira uma salada de fruta cartão que estabelece um Cashback para cada coisa específica, é a mesma coisa pro UV, era pra um público que hoje não é mais.
Sofisa eu acho horrivel para cartão de credito.
1 - só libera o cashback depois do pagamento da fatura ( acho que isso é o padrao do mercado, Nubank que é diferente )
2 - Não da pra adiantar a fatura, e o app deles é horrivel.
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Acho que vou ter que voltar para o meu XP Visa Infinite ou pedir o BTG Master Card Black. Não são aquelas coisas, mas aparentemente ficarão melhores que o Ultravioleta. Vou calcular para ver o que mais vale a pena.
Eu vejo ATE 1,5% de cashback ai ja desisto,.
como assim, ate , ou é ou não é essa taxa ai kkk
varias coisas cheia de regras , nisso eu não tenho o que reclamar do Nubank,
é 1,25% de cashback, ai vai la e é 1,25% em tudo . para todos os UV e pronto final .
Só porque peguei o ultravioleta a pouco tempo, e o que mais me motivou foi o cashback com cdi de 200%. O interessante é que toda vez que eu entrava na conta estava lá a propaganda do ultravioleta, e o que mais destacavam era o rendimento, com certeza 3 meses atrás já tinham essa decisão, por que continuavam tentando atrair desse modo? Alias, com esse novo requisito de 8 mil para isenção, meu perfil nem se enquadra. E será que a longo prazo esse cdi a 200% era realmente insustentável? Esse dinheiro ‘parado’ com o banco não rende muito mais para eles?
No final, como falaram acima. Lucro.
Apesar dessas mudanças do Nubank de terem tirado os 200%, não irei parar de usar o meu UV. Está pesando na decisão o relacionamento no banco, o quão prático é fazer tudo pelo app, fora que me sinto seguro em usá-lo!
Magina você quer comprar uma água e tem que pensar se vai no mercado que é 1% de Cashback ou num bar que seria 5%, da pra ficar nessa paranóia a todo momento não, pelo o menos eu não tenho esse desejo pra minha vida não, além do que você já falou também.
Nubank só tem feito besteira de um ano para cá, ta imparável, agora que perdeu o único grande diferencial que eram os 200%, vou sair em definitivo do banco, se for só pelo cashback tem opções muito melhores. Impressionante como tomam decisões sem consultar a base de usuários, parecem que vivem em uma bolha gigantesca.
Vou continuar com meu UV. Eu fui pesquisar alguns cartões e vi que os melhores do Inter e da XP são só para quem tem mais de um milhão investido no banco, aí não dá.
Pelo menos a isenção do UV, por enquanto, está bem atrativa, de 50 mil reais investidos.
Ai vc vai no bar , paga mais caro na agua, e recebe só 1% de cashback
porque o bar tem o cnpj de outra categoria e nao entra como bar kkkkk