O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Alegria durou pouco kkkkk nubank mudou as regras do cashback hoje kkkk

6 curtidas

Saudade de quando o mercado secundário de renda fixa do Nubank tinha algo bom. Agora as taxas estão mais baixas que nas outras plataformas e até mais baixas do que emissões primárias de algumas instituições.

Para mais de 2 anos (pra ter o menor IR) está péssimo, nada de interessante. Isso sem contar os horários erráticos de abertura do secundário.

5 curtidas

É impressão minha ou o cashback, que rendia 200% do CDI, agora, além de não render mais automaticamente, tendo o usuário que remanejar para “caixinhas”, vai diminuir para apenas 120% do CDI na melhor “caixinha”?

Eles passam a informação numa felicidade, mas estão tirando benefícios que, na minha opinião, era o que destacava o cliente ultravioleta dos demais usuários “black” da concorrência…

Seu eu estiver certo, lamento, mas desembarcarei, pois usava o cashback como uma previdência privada, sem nunca sacar os rendimentos para recolher os juros compostos.

Alguém para esclarecer e/ou trocar ideia sobre a mudança?

11 curtidas

Antes de mais nada, boas vindas a comunidade.

Não é impressão sua não, é uma realidade, infelizmente.

Mais detalhes, Erika postou acima, veja👇

9 curtidas

Uma pena essas mudanças terem acontecido, utilizo o Ultravioleta desde que lançou praticamente devido ao cashback com rendimento de 200% cdi, mas esse novo modelo infelizmente não atende meus planos e necessidades…

Fica aqui uma sugestão, tentei solicitar downgrade para o Nubank+ via app pelo suporte, mas infelizmente nao foi possível, terei que voltar para o Roxinho free e com isso terei que avaliar se a Nubank continuará sendo meu cartão principal…

Enquanto isso, sigo aguardando para verificar se irei conseguir assinar o Nubank+

Imagino que outros usuários irão ter esse mesmo desejo de realizar um downgrade de plano.

9 curtidas

Eu tinha quase R$: 30.000 de cashback, tinha feito umas projeções para 8 anos hahaha eu também vou abandonar esse barco, me desanimou por completo essas mudanças, quero minhas nucoins e meus 200% do CDI kkk

12 curtidas

Exatamente, pensava q a migração das funções da Nuinvest para o app seriam mais rápidas, mas não. Gostava muito da antiga easynvest que depois virou Nuinvest.

5 curtidas

Que horrível @erika.p Péssimo. Pensaram apenas em clientes que gostam de viajar. Tiraram a única coisa positiva do cartão que era o Cashback rendendo a 200% do CDI. Péssimo. Dowgrade. Não vi nada de bom nesse anúncio. Estava comecando a transferir minhas despesas para o Nubank, para acumular cashback… Já até desisti. TRISTE!!! :clown_face::clown_face::hot_face::hot_face::face_vomiting:

13 curtidas

Fico a imaginar quem ficou com o dinheiro travado a mais de 1 ano nos nucoins sem render absolutamente nada e recentemente foi convertido no cashback de 200% CDI.. Pessoal teve rendimentos em intervalo muito curto para aproveitar….

Entendo que 200% CDI é insustentável a longo prazo, mas tirar assim de uma vez acabou sendo um choque muito forte para os clientes… e ainda aumento da mensalidades… parece um castigo para os clientes fiéis igual foi o castigo dos nucoins pra quem confiou no projeto e arriscou ficar 1 ano no nível 7 sem ganhar praticamente nenhum benefício….

Como comentaram anteriormente, o cartão perdeu os melhores recursos e ficou mais caro ter…

14 curtidas

Concordo total com você!

Já saquei meu cashback e vou investir em outro local?

6 curtidas

bv visa infinite, 1,5

2 curtidas

Tenho uma duvida importante, caso eu deixe o dinheiro parado no cashback o valor vai ser transferido automaticamente pra caixinha turbo depois do dia 30? Que eu me lembre a caixinha só aceita 10.000,00 depositados esse limite não existe mais?

3 curtidas

Muito cedo ainda para falar sobre essas mudanças no Nubank, apesar de não ter curtido muito de início. Uma dúvida séria quanto as Nutags, alguma chance de aumentarem a quantiade por cliente, após esse upgrade? No momento podemos ter 2 Nutags por cliente.

1 curtida

Deixa até o dia 30/09 que ainda vai estar rendendo os 200%. Depois dessa data saca e aplica em algo.

2 curtidas

Ainda tenho que analisar com calma as mudanças, mas de toda forma é um cartão estranho e sem critérios claros para se obter. Quantas pessoas se frustram com esse marketing do mistério. Agora preciso avaliar minha permanência, mesmo sendo nubank+, pois não quero ficar o resto da minha vida esperando por algo que nunca virá.

4 curtidas

Perdeu o principal diferencial que tinha diante de outros cartões e o que a maioria dos clientes gostavam.

O novo formato tinha que ser pelo menos 1,5% de Cashback para melhor competir com outros cartões black e manter os atuais clientes aqui. Isso sem contar que clientes Ultravioleta não tem mais acesso as NuCoins.

Além disso, o valor da mensalidade ficou bem salgado, bem caro. Acredito valer a pena apenas para quem tem isenção do valor.

Outra sugestão seria uma nova caixinha de 120% apenas para guardar os valores de Cashback recebido, já que muitos dos clientes Ultravioleta já tem o valor máximo depositado na caixinha Turbo.

11 curtidas

É até interessante algumas mudanças, claro que é importante ter atualizações e melhorias de um produto para tentar “beneficiar” e fazer com que as pessoas utilizem seus cartões e conta, mas sinceramente tirar os 200% de rendimento do cdi para o que colocaram eu acho que foi a maior cagada que fizeram, ainda mais ficando em apenas “1,25%” de cashback direto na conta sem mais nada. eu acho que pode ter sido um baita tiro no pé essa parte, mas isso pode ser apenas um pensamento meu. E não é porque a pessoa é alta renda que todos querem sair viajando como eles “colocam” como “desculpa” para as mudanças, é algo que vai de pessoa para pessoa, da mesma forma que tem gente que ama e se pode viaja inúmeras vezes ao ano, como tem gente que não tem esse interesse. Então eu acho meio complicado soltar algo assim.

6 curtidas

Sim, eu acho que o principal ponto é que esse dinheiro que volta do cashback deveria voltar a render instantâneo para manter pelo menos o “core” da proposta do UV. Idealmente pelo menos devia render os 120% da caixinha turbo e minimamente os 100% do cdi. A vantagem é que vc poderia deixar o dinheiro lá sem se preocupar pq estaria rendendo minimamente e eventualmente poderia transformar parcialmente em pontos pra aproveitar alguma oportunidade de conversão bonificada ou comprar uma passagem de uma das empresas aéreas numa promoção de milhas. Isso deixaria o sistema que ficou versátil (pela conversão instantâneo cashback :on_arrow:pontos) mais cômodo por ter um rendimento mínimo (como deveria ser). Uma implementação assim amenizaria minha frustração.

10 curtidas

Falei quase isso no chat do UV. Me desenquadraram do programa. Quem gostou disso foi minha gerente do Uniclass Itau. A tendência é mandar quase tudo pra lá. CDB que é fraco lá, mas tem outros produtos.

3 curtidas

Se eles permitirem transferir numa tacada só o que tava no cashback pra lá (mesmo acima dos 10k) seria interessante para muitos.

4 curtidas