O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

4 curtidas

Nubank falhou no marketing e timing. Se eu fosse o dono do Nubank eu faria tudo isso em dezembro ou janeiro, quando a Selic começar a cair.

Eu usaria para justificar que com a expectativa de queda gradual da selic, não compensaria mais 200% CDI a longo prazo e pensando no futuro dos clientes, aumentamos o cashback direto, sem esperar os juros compostos do CDI.

Faria gráficos mostrando que em 1 ano se selic cair para 10% os 1,25% imediatos são maiores que 1% em 1 ano. Etc etc etc.

Mas agora fazer isso com selic no topo, onde CDI é atrelado, é erro grotesco de timing e marketing. Detona o branding do Nubank. Até pensando como se fosse o dono do banco, pensando em lucro máximo, estão errados. Apressado come cru.

9 curtidas

“O Nubank decidiu acabar com esse cashback, conforme já mencionamos, porque os clientes optavam por manter o dinheiro parado e não aproveitavam para fazer compras ou viajar. Essa é a visão da vice-presidente do Ultravioleta, Aly Ahearn.”

C****** ela falou isso mesmo?

Onde está o “Você no controle do seu dinheiro”?

10 curtidas

Não esperavam uma educação financeira dos clientes :joy:

8 curtidas

O Nubank adora repetir que o cliente está “no controle do seu dinheiro”. Mas a declaração da vice-presidente do Ultravioleta, Aly Ahearn, desmente isso. Ao criticar quem prefere deixar o saldo parado, ela deixa claro: liberdade, sim, mas só se for para gastar. No fim das contas, o banco não quer um cliente que guarda — quer um cliente que consome.

Ao criticar quem deixa o dinheiro parado, o Nubank subestima o conhecimento de investimentos de seus clientes. Nem todo mundo precisa gastar para estar no controle.

10 curtidas

Se vc for em um Bar o Cashback de 5% vai só cobrir o preço a mais :sweat_smile:

8 curtidas

Pode ter certeza que eles consultaram a base de clientes, voltada ao seguimento do cartão.

(Sim não fui consultado porque não sou alta renda) :rofl:

10 curtidas

Rapaz, quando vi no Instagram não acreditei.
Que notícia maravilhosa :heart_eyes:

7 curtidas

Consultaram sim, todos os executivos do Nubank, CEOs, Diretores e etc, a única base de clientes que eles consideram. Ou seja, fizeram estas mudanças com foco em viagens de avião baseado neles, que vivem viajando direto, só pensando neles.

7 curtidas

Se for para o cashback ser utilizado só para gastar mais, isso só influencia o consumo desenfreado, é onde eu não vejo sentido em muita coisa, porque o interessante é você ter o seu padrão de vida e o cashback funcionar quase como uma “economia de gastos” e não o contrário para te fazer gastar além do que seu padrão/controle financeiro permite… mas na visão do banco você pode não ser um cliente lucrativo assim.

3 curtidas

Ou seja caso prefira continuar aproveitando a oferta que vc já tem azar seu, o rendimento do cashback diminuiu 80%

4 curtidas

Pois é. E foi isso q ela falou mesmo. Q os 200% fazia com que o cliente não gastasse e usasse o cashback hehe

8 curtidas

Fiquei muito chateado com o fim dos 200% do cdi no cashback, parabéns Nubank cada dia que passa se tornando apenas mais um banco sem criatividade e originalidade nenhuma.

7 curtidas

Dúvida: se eu viajo a trabalho, empresa compra a passagem, com o cartão corporativo, que não é Nubank, eu consigo entrar na sala Nubank mesmo assim? :joy::sweat_smile::smirking_face:

3 curtidas

Pior que não, eu mesmo sou UV e recebi inumeras pesquisas sobre esee tema, acredito que todos os usuarios do Cartão UV receberam essas pesquisas. :grin:

Por isso é importante participar dessas pesquisas, quem respondeu já havia entendido os rumos que o seguimento iria tomar (Por mas que não fosse o esperado para muitos, inclusive eu).

7 curtidas

| |600xauto |
|----|

|

|
|----|

Seu cartão Nubank Ultravioleta está ainda melhor

| Oi, Mario Godoy.

Com o Nubank Ultravioleta, você tem acesso a soluções únicas para aproveitar o melhor da vida. Como deveria ser.

A partir de agora, o seu cartão ficou ainda melhor. Quanto mais você usa, mais você ganha para aproveitar na sua próxima viagem. Confira:

| |
|----|

Acumule mais a cada compra: 1,25% de cashback, ou a partir de 2,2 pontos por dólar gasto. Você escolhe como usar;

| |
|----|

Ganhe ainda mais com Nu Viagens: suas compras via Nu Viagens acumulam 5% de cashback ou 9 pontos por dólar;

| |
|----|

Mais acessos a Salas VIP: acessos ilimitados ao Nubank Ultravioleta Lounge e 4 visitas gratuitas por ano às mais de 1700 Salas VIP da rede Priority Pass™ em mais de 145 países;

| |
|----|

Melhor cotação: dólar com spread zero pela Conta Global e IOF zero nas suas compras internacionais feitas com cartão de crédito;

| |
|----|

Conecte-se sem custo: eSIM de 10GB em suas viagens internacionais.

Conheça suas novas vantagens

Entenda as novas regras do cashback

| A partir de hoje, você tem acesso a diversas novidades exclusivas, recebendo cashback ou pontos ao utilizar seu cartão de crédito Nubank Ultravioleta Mastercard® Black. Você pode transferir seus pontos para a LATAM, Azul e Gol ou usar o cashback como saldo em conta ou para abater a sua fatura.

A partir do dia 30/09, o seu cashback não irá mais render automaticamente, mas você poderá resgatá-lo e transferi-lo para sua Caixinha Turbo, que rende a 120% do CDI, ou para outros investimentos, para continuar vendo seu dinheiro crescer.

Atualização sobre o valor mensal do Ultravioleta

| O valor da mensalidade do Nubank Ultravioleta foi revisado, mas por conta do seu relacionamento conosco, oferecemos uma condição especial mantendo os valores de mensalidade e critérios de isenção atuais pelos próximos 12 meses. Ou seja, você terá isenção dos R$ 49 da mensalidade caso atinja R$ 5 mil na fatura ou mantenha R$ 50 mil investidos no Nubank.

Após esse período, a mensalidade será reajustada para R$ 89 e a isenção será concedida com gastos superiores a R$ 8 mil na fatura ou R$ 50 mil investidos no Nubank.

Consulte temos e condições

1 curtida

No YouTube, no Instagram e aqui na comunidade, a grande maioria não gostaram das mudanças com foco só em viagens de avião e compras internacionais, e nada para o dia a dia. Até porque tbm retiraram benefícios né, um dos principais que se diferenciava da concorrência. Até o aumento de 0,25% do cashback no cartão ficou atrás da concorrência.

Se as reclamações vai fazer efeito? Vai saber. Já teve casos que eles cederam a pressões né.

Talvez essa alteração o valor de isenção por investimentos deve ter sido um deles, pois eles anunciaram que iria subir para 100mil, mas agora estão falando que é 50mil

5 curtidas

Queria muito a continuidade dos 200% do cdi!

7 curtidas

Não. Eu participo de todas. Nunca recebi isso

3 curtidas

Sim, com certeza.

8 curtidas