Estranho, aqui eu recebi inumeras sobre o tema.
Tinha até uma pergunta: Como você se sentiria se não pudesse mais usar os benefícios do Ultravioleta?
Estranho, aqui eu recebi inumeras sobre o tema.
Tinha até uma pergunta: Como você se sentiria se não pudesse mais usar os benefícios do Ultravioleta?
Lamento pelo fim do cashback com 200% do CDI, nunca resgatei meu cashback justamente porque o investimento era incomparável… Mas a Nubank tirou com uma mão e deu com a outra. Gostei dos novos benefícios, principalmente os quatro acessos gratuitos às salas VIP Priority Pass. Vai vir muito a calhar na minha próxima viagem! IOF zerado e 5% de cashback para compras no Nu Viagens também são ótimos, agora realmente não vale a pena para clientes Ultravioleta fazer reservas em nenhum outro lugar.
Agora só não sei o que vou fazer com o meu cashback… estou em dúvida entre transferir para outro investimento (nada será como os 200% de CDI, já estou com saudades) ou já usar pra financiar a próxima viagem!
Eu não sabia se podia falar.
Também recebi 3 meses atrás no app Nubank para eu dar nota se eu ficasse chateado em perder cashback 200% CDI, dei a pior nota possível, que eu me importaria muito se perdesse o 200%.
Aí a próxima pergunta era se eu me importava em viajar, dei a nota que pouco me importava.
O questionário pop-up existiu. Eu respondi. Foi uns 2-3 meses atrás. Foi uma popup que saltou dentro do app Nubank, você foi selecionado em ser ouvido. Ouvido eu fui, só não garantiram nada.
Acredito que as duas situações são igualmente vantajosas. Particularmente, sempre irei optar pela mecânica do cashback ao invés do programa de milhas. Usar o saldo do cashback do UV seja para investir ou pagar fatura serão sempre minhas escolhas. No seu caso, que já tem um viagem em vista, já usaria o saldo para cobrir os custos desta viagem ao invés de investir.
Sim, também não tenho intenção de transferir pra programas de milhas, até porque essas milhas das companhias aéreas têm validade. Acho que vou preferir continuar com o cashback e aportar em outro investimento.
Perfeito!! Se sua caixinha 120% CDI não tiver “lotada”, talvez seja uma boa opção.
Eu nem fui selecionado pra ouvir, mas minhas respostas foram parecidas
Se você não viaja, o Nubank Ultravioleta perdeu relevância
Sim, inclusive priority pass, o uso das salas não se vincula à compra da passagem com o cartão
Acho pouco provável depois da declaração da vice-presidente
É um reposicionamento do produto. Simples assim. Certamente que dá uma chacoalhada, tem gente que vai ser afastada, gente que vai ser atraída. Vida que segue…
Acho que ficou até pior que o BB para quem só tinha interesse no cashback e investimentos.
O BB Visa Infinite dá 1% de cashback e tem um tal de universo ourocard que dá vouchers (Uber, Renner, Casas Bahia, entre outros para escolher). Este mês, com R$ 1 mil em gastos e 10 transações, me dará R$ 40 em voucher além dos 1% de cashback.
Mas no BB precisa de R$ 250 mil investidos para não pagar anuidade.
…e acirra disputa por clientes… será?
Obrigado pelas informações
É, parece que alguém no NuBank fez as contas dessa progressão geométrica dos 200% do CDI CONTRA o banco.
Juro composto é pra empurrar contra o cliente!
Mas confesso que a fala da CEO mexeu comigo. Se continuasse os 200% CDI eu nunca ia resgatar essa valor. Nunca. E se chegasse a resgatar ia ficar calculando mentalmente o quanto estava deixando de render esse saque…
Então pra que serve um benefício que vc nunca resgataria, né? É como se não tivesse. Só números na tela.
Acho que o livro ‘Morra sem nada’ é que me abalou primeiro.
Muito muito triste. Era um plano de longo prazo. Nunca ia tirar. Usava muito este cartão so por causa deste benefício.
Ja dei uma pesquisada e o BV (votorantim) dá até 1,5% de cashback e tem o cdb a 200% do cdi para investir o cashback.
Vou para lá e tomara que eles não desistam.
Duro é recomeçar do zero.
Vamos pra cima Nubank! O rendimento automático do cashback era lindo, foi bom enquanto durou. Dia 30/09 começar a transferir meu saldo pra caixa turbo. Que o Nubank possa se desenvolver cada dia mais
Também não me agradou a mudança e pretendia deixar o saldo acumulando anos a fio. Mas paciência é o que tem pra hoje né.
Péssima notícia! Reduzir o rendimento foi a pior coisa que fizeram. Eu fiz meu ultravioleta só por conta disso. Agora é colocar o dinheiro na caixinha turbo, mas só permite até 10 mil reais. Insano isso!
Sem contar que, eu sempre peço o extrato líquido de rendimentos e eles nunca enviam, ou como o nome consta no PDF enviado: declaração de movimentação bancária. Não tem como verificar o valor que foi gerado diariamente sem imposto.
A única vantagem de ter o cartão Nubank é a agilidade de ver o conteúdo atualizado na fatura quase que imediatamente. Isso para planejamento financeiro é muito bom.
MAS…
Para um banco que tem o lema “Finalmente você no controle do seu dinheiro” e “N possibilidades” parece que eu não tenho não, pois não consigo acompanhar o rendimento diário de forma clara.