Não é mole não né amigo. Bem eles ofereceram um aumento pra 1,25% de cashback então tem um lado positivo
Nunca resgataria mas também concentrava todos os seus gastos la. Eu ficava bravo se só aceitasse pix.
Ja antecipei fatura varias vezes para liberar limite e continuar usando, para não gastar em outros cartões.
Ele era meu banco principal. Agora, tem grande chance de deixar de ser. Até pq. Qual é o “grande” benefício agora? Ficou igual a todos; não tem nada que o destaque, mais.
Ora, se ficou igual a todos pode manter ele como principal, pra que ter todo um trabalho de fazer essa mudança se está igual a todos?
O que reforça exatamente a fala do Nubank, mas o povo tá atrás de confusão sobre algo que o Nu não vai voltar atrás (ficaria até feio voltar atrás), é triste ter perdido, mas o foco deles está claro agora: viagens.
Eu nem vou aproveitar esses 12 meses de isenção. Vou fazer a migração e fazer de uma forma que não pague a parcela da anuidade, mas se for o caso estou disposto a pagar os R$ 49 só pra sair. Nubank traiu muita gente, por mais que - repito - eles podem mudar a regra quando quiserem. São os donos da bola.
Tem bons titulos de tesouro direto ainda (pra tentar travar essa taxa, mas pensando pra 2031-2032) eu também pensei justamente em incrementar a conta de Renda Variável, mas vai ficar em algum canto até aparecerem as oportunidades (tem algumas já).
Galera, sei que os 200% do cdi se foram mas analisando que agora o cashback vai subir a 1,25% e que na melhor hipótese colocar na caixinha a 120% do cdi, quanto de perda a longo prazo vamos ter considerando os mesmos gastos e tal… e outra pergunta.. tem algum investimento que gera algo semelhante a esses 200% do cdi?. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
Pelos cálculos na comunidade vai ser vantajoso para um em cada dez consumidores
Daqui a pouco querem que o Nubank mude seu nome pra “ONG” só pode
Pq tem alguns ligeiramente melhores. Antes era o melhor e nao é mais.
Pois é. Sugerem resgatar o saldo do cashback e investir na caixinha Turbo, mas e quem já colocou o limite nela?
9,8 em cada 10 não sabe nem fazer conda de fração, infelizmente.
Mas cada cachorro que corra atrás do próprio rabo msm.
Só deixei minha contribuição. Espero que ajude alguns.
Mudar o benefício que atraiu tanta gente é uma traição mesmo. É uma quebra de confiança.
Nossa que notícia boa perder os 200% do CDI . Voltarei para o cartão tradicional.
Como meu foco sempre foi o cashback com o rendimento a 200% do CDI, não gostei muito dessa atualização não hauhauhua. Vocês poderiam deixar essa condição para quem já é veterano, e aplicar essas novas condições para os novos usuários. Gostei que agora podemos usufruir do sistema de pontos por dólar gasto. Sem isso, o Nubank ficava muito atrás de outros cartões. Mas como eu não viajo muito… vai ser difícil de aproveitar isso. Só gostei por vocês terem evoluído nisso. Se o Nubank deixasse o rendimento de 200% do CDI, ficaria perfeito!
O foco é a alta renda.
Na minha opiniao o UV perdeu o diferencial. Além de ter retirado os 200%, até entendo que nao se sustentaria por muito tempo esta condiçao, ainda nivelou o UV com os demais do mercado.
Muitos outros cartoes como o C6 Carbon, já começam com 2,5 pontos, tendo possiblidade de subir até 3,5 pontos. Com o mesmo valor de mensalidade, e gasto mínimo. Além de ser possível até conseguir isenção de anuidade por 12 meses, independente do gasto, como já consegui 2 vezes.
Eu concluo que o UV Infelizmente nao esta mais na frente, tendo mts outras opcoes mais atrativas, e até menos burocráticas para conseguir.
Mas quem disse que tanta gente quer viajar com pontos assim?
Poderiam criar um cartão para pontos sem canibalizar esse.
E alguma promoção para conversão que atraísse quem realmente quisesse.
Não enfiar goela abaixo.
Triste mas é isso. Gostava da marca e fazia muita propaganda boca a boca.
Nao sei se voce sabe, mas a Caixinha Turbo de 120% tem um limite de até 10K, após isto vc nao tem este rendimento.
Entao deixa de ser vantajoso, pois eu mesmo já usava esta caixinha, e nao vale apena transferir meu saldo UV p lá, pq vai ficar fora dos 120%.