O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Para vc ver. Eu tenho o inter win que da 1,25% também e nunca usava, porque priorizava o nubank.
Varias vezes fiz essa conta se realmente eu deveria abrir mão de 1,25% vs 1% do nubank. Decidi apostar no longo prazo.
Os que tinha de milhagem e eram top, eu já tinha cancelado todos. Acompanhar promoções e conversões é chato demais. Além das frustrações que é ver o preço das milhar derreterem ao longo do tempo por tanta emissão de “nova moeda” pelos programas. Milhagem é um mercado super inflacionário.
Enfim….
Achei tão genial e difenrentao, que comprei ações do banco, pois, dada a minha experiência de cliente, eu vi que funcionava e vi que toda a minha vida financeira começou a gravitar no nubank.
Para mim, isso foi tão evidente que me fez acreditar no projeto todo deles e no longo prazo. Sou acionista.
Gostava do “diferentão”. Eles sempre foram isso.
Sinto tédio pensar, que agora posso precisar perder tempo da minha vida, analisando as inúmeras e chatas nuances do mercado de milhas.

6 curtidas

Vou ter que dar um jeito de começar a viajar!

6 curtidas

E sabe o que eu estava vendo aqui?

Esses pontos é basicamente um NuCoin.

Poderia ter continuado o programa pra UV em Nubank.

:neutral_face:

6 curtidas

No NuViagens, podiam melhorar o forma de indicar o programa de fidelidade. Estou tentando comprar uma passagem de um voo operado pela Azul e não consigo indicar o programa de pontos deles.

1 curtida

De fato, só no blog oficial deles tem mencionado isso. Pode ser que não seja verdade. É tentar descobrir se é verdade usando msm.

2 curtidas

Enquanto a maior parte dos clientes tinham pouco valor acumulado de cashback, foi interessante para o Nubank, principalmente como estratégia para atrair novos clientes e investimentos, pois muitos mantinham aplicados 50 ou 100K sob a emissão/custódia deles, visando a isenção da mensalidade. Quando alguns clientes começaram a acumular valor expressivo de cashback (acumulados ao longo dos meses) e começaram a ter algum ganho/retorno, deixou de ser interessante para o Nubank, e encerraram (“reformularam”), simples assim…

4 curtidas

Nossa, se voce tinha inter Win, que precisa de 1 milhao investido, jáestava perdendo tempo. Btg UB é um dos melhores para o seguimento nessa faixa de 1 milha ou mais investido.

É possivel manter o UV pelos benefícios de viagem e hbo isentando facilmente com 50 mil em investimentos e pegar o UB com 1.5% de cashback e vários outros benefícios.

Realizar viagens pelo Nu Viagens do UV é o mais vantajoso atualmemte sem sombra de dúvidas. Da para manter os 2 fácil nesse caso e obter benefícios.

5 curtidas

Realmente o BV não é tão interessante, tem que analisar

Temos algumas opções:
C6 2,5 - pontos não inspiram nunca
Cada cliente tem que analisar a soma das vantagens e desvantagens para seu perfil
Mas um coisa importante é estabilidade, imagine contratar um seguro pelo NU e depois após 20 anos as regras mudam.

5 curtidas

Obrigado pela dica!

1 curtida

Eu tava só pelos 200%. Não uso absolutamente nenhum dos outros benefícios.

Qualquer cartão popular gratuito no mercado tem cashbackde 1,25%. O Meliuz chega a oferecer 2% em algumas situações. e 120% de CDI no “caixinha turbo”, qualquer banco digital aí oferece os mesmos 120%, sem ter que considerar que você é um “cliente de alta renda”…

Aliás, eu que mantenho minhas aplicações no Nubank, só pra poder ter o ultravioleta, que estou prestes a cancelar o ultravioleta, já vou pegar a carona pra deslocar meus investimentos. Não há razão pra prender ele por aqui…

10 curtidas

Para quem é alta renda de verdade, tem o cartão UltraBlue do BTG, que dá 1,5% de cashback + acesso às salas Vips.

Só que tem que manter 400k investidos lá. E para conseguir o cartão tem que ter 1M, mas depois pode tirar e deixar somente os 400k.

1 curtida

Cripto.

6 curtidas

200% do CDI pra cima ou pra baixo, vai da sorte… :rofl:

7 curtidas

Aham… Pensei a mesma coisa!

3 curtidas

Tem duas coisas que temos que esquecer, Nucoin e 200% do CDI. Não tem mais volta. :rofl:

16 curtidas

Vai demorar uns dias, mas uma hora todo mundo supera, é igual um término :joy:

13 curtidas

600 :grin:

3 curtidas

Eu já estou na aceitação.

10 curtidas

Uma das melhores fases, tem muita gente na fase da negação e outros na fase do ódio, mas logo a tempestade passa e aceitará que o que foi bom acabou

12 curtidas

Olha, eu aceitei facinho, viu? Já tinha reduzido sobremaneira os meus gastos no UV como estratégia de mitigação de risco, depois da migração do saldo de Nucoins. Acabei concentrando o consumo em outro cartão que dá mais cashback imediato, mesmo que sem rendimento.

Já meio que esperava um reposicionamento do UV, mas não esperava tão cedo e muito menos nesses moldes e, assim que vi, sabia que ia dar um certo xabu aqui na NuCommunity…

Mas sigo mantendo vivo o UV para usufruir dos benefícios de NuTag, cartão global, internet pra a minha viagem, e agora dou muito boas-vindas ao Priority Pass que complementa as opções que tenho atualmente.

16 curtidas