O primeiro passo para o limite Nubank!

Gente essa parte eu entendi, oque estou qurendo dizer que você tem que pagar o dobro
você consegue pegar seu dinheiro de volta mais para isso você precisa ter o dobro então você tem que pagar oque ja pago, e se não pagar paga juros muito bom!!!

1 curtida

Não, você não precisa pagar o dobro. Você ainda não entendeu o que estamos tentando explicar.

Você coloca R$1700 de limite > gasta R$1700 > sua fatura fecha em R$1700 > você retira os R$1700 que colocou no limite para a sua conta > usa os R$1700 para pagar a fatura. Conclusão: você comprou R$1700 e gastou R$1700.

A única coisa que o Nubank fala sobre essa prática é isso:

No entanto, não se esqueça que ao fazer o pagamento dessa forma você terá seu limite do cartão reduzido e isso pode impactar a sua jornada de conquista do limite pré-aprovado.

Mas você pode fazer isso sem problemas.

Leia os artigos que indicamos, leia esse tópico, faça testes. Você está reclamando que o Nubank te cobrou “dobrado” sem entender realmente como funciona o recurso.

5 curtidas

Sinceramente, maior piada que já vi!!!

Quem ainda não tem essa função, não perca seu tempo.

Se você adicionar limite no cartão, você automaticamente precisa pagar de novo na fatura seguinte. (isso ficou bem óbvio na publicação). Mas oq não sabem e que o GOLPE ta aí, cai QUEM QUER.

Se seu uso do mês anterior for maior, automaticamente eles querem que a fatura seja paga e se não for, serão COBRADO JUROS.

Resumindo, se o seu rendimento no mês seguinte for baixo e não consegui suprir aquele limite gasto no mês anterior, você será cobrada normalmente e obrigando a pagar o valor de algo que já foi incluído na conta. Se não tiver dinheiro? Passar bem com seu nome sujo e juros ALTÍSSIMO.

Resumindo, estou querendo cancelar a opção e estão me cobrando o valor já adicionado em limite. TRADUÇÃO: SENDO COBRADA DUAS VEZES.

Gente é isso aqui mesmo!!!

Estou passando pela mesma situação e não posso cancelar a não ser que pague dobrado!!

1 curtida

Você não vai pagar duas vezes. O dinheiro usado para compor o limite pode ser resgatado para pagar a fatura.

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

8 curtidas

É o que estou tentando dizer, mais ninguém me ouve exemplo se sua fatura vem 1500 você adicionou 1700 você tem que ter 3200 para pagar sua fatura… então resumindo você paga oque já pago!!!

4 curtidas

E vocês não nos ouvem! :sweat_smile:

Se você adicionou R$1.700 e sua fatura veio nesse valor, é perfeitamente possível você retirar esses R$1.700 e pagar a fatura.

Você sequer tentou realizar os passos postados nesse tópico alguma vez?

6 curtidas

A questão é: Se não tiver mais aquela quantia no mês seguinte?

Vou pagar juros de algo que já tinha pago? Isso é um absurdo.

2 curtidas

Será?!

Poderia então explicar melhor?! Vou dar um exemplo da minha situação.

Cancelei esse serviço, pelo simples fato de ser cobrada duas vezes e ainda ter que pagar juros.

Afinal, não garanto ter o valor sempre no mês seguinte. É como se nós obrigassem a sempre movimenta a conta, e se não quiser mais aquele limite? E se não tiver mais aquela quantia no mês seguinte? Preciso ter dinheiro p pagar a fatura só assim volta na minha conta? E se não tiver? E se meus gasto financeiros fez com que não tivesse condições de pagar novamente aquele valor? Serei cobrada por juros do meu dinheiro?

Simplesmente pago o juros do que já paguei?!

Vamos lá mentor, seja professor e o coaching nesse momento.

A melhor solução é o cancelamento do serviço e não utilização. Assim, evitaria o constrangimento na qual passei.

Pois essa é a palavra, não tinha o valor e tive que pedir emprestado.

E o pior, o suporte é péssimo. Antes de usar o serviço perguntei se tinha que pagar duas vezes e falaram que não, que não precisaria pagar mais nada.

Entao, minha opinião (não acho acessível), por isso cancelei. E mais, já tem outra fatura p tenho que pagar e se não tiver dinheiro? (mesmo que volte p minha conta). Fora que cancelei né, como resgatar?KKKK

É acessível para quem pode movimentar a conta todo mês, que tem condições e prioriza o app.

1 curtida

Ja tinha gasto meu amigo eu coloquei meu dinheiro e gastei não tenho mais ele… agora tem que pegar emprestado para colocar aliás eu já fiz isso, parece que você não está entendendo que eu tenho que pagar uma fatura na qual eu já paguei sorte minha que eu tinha o valor mesmo que eu recupere eu preciso ter se não pago juros do meu próprio dinheiro!!!

1 curtida

O valor que você adicionou serve para compor o limite, e não para pagar a fatura. Você não está pagando a mesma adiantada e sim usando o mesmo como limite. Mas caso queira, dá pra retirar esse valor e usá-lo para pagar a fatura.

Você só vai pagar juros se não pagar a fatura até a data de vencimento.

É como eu disse, você só vai pagar juros se atrasar a fatura.

E não dá pra gastar mais do que adicionou, já que isso excede o limite colocado por você.

Não só poderia, como estou explicando. Já escrevi várias vezes nesse tópico o procedimento para resgatar esse dinheiro alocado, além do mesmo estar explicado no blog e aqui.

Veja, eu só estou tentando ajudar para que a função seja útil para você e para o @Michael_Lopes. Mas pelo visto eu não consegui ser suficientemente claro, infelizmente.

Sim, eu sou NuMentor aqui na Comunidade justamente por tentar ajudar e esclarecer as coisas para quem pergunta, só que às vezes, por mais que eu me esforce, a pessoa não compreende.

Não sou professor e nem coach, e essa não é minha função aqui.

Caso seja o desejo de vocês, tentem entrar em contato com um dos canais de atendimento disponibilizados pelo Nubank. Provavelmente lá eles conseguirão explicar melhor do que eu.

Boa sorte.

6 curtidas

Agora sim estamos tendo o atendimento que temos pelo telefone, porém quando você tem esse atedimento pessimo por telefone não conseguimos compartilhar na rede pois acaba sendo uma coisa que é sua e com o telefonista, agora aqui podemos ver como a #contadonubank responde os usuarios, quando são colocando na parede sobre o produto que é oferecido que por sinal muito perigoso para quem usa uma vez que o limite é seu e se não pagar se vai pagar jutos por ele terá que arrumar dinheiro emprestado para pagar oque ja pago

1 curtida

Você sabe que eu não sou um funcionário do Nubank né? :thinking:

8 curtidas

não entendo se oque você é realmente da nunbank mais uma vez que recebe o alguma nomeclatura você fala em nome do banco …

tenor (1)

7 curtidas

O que você é nessa comunidade?

3 curtidas

Eu sou apenas um cliente que esta tentando ajudar a todos a não cair nessa cilada. seu eu puder ajudar pelo menos uma pessoa ja fico feliz

2 curtidas

Então não preciso te explicar, que aqui somos todos clientes.
E a tal da nomenclatura,serve apenas,para mostrar o nível de engajamento daquela pessoa.
E não,aqui nenhum cliente,fala em nome do Nubank.

9 curtidas

Eu não falo em nome do banco, em nenhum momento eu afirmei isso. Até deixei bem claro que não sou funcionário do Nubank em meus posts.

:point_down:

Eu também.

8 curtidas

Vejo uma certa confusão aqui nesse post… pessoas falando que adicionaram o valor e precisam pagar duas vezes… mas a questão é: vc colocou a grana lá, COMPROU algo com o valor colocado na função “crédito”, então automaticamente vc precisa REPOR o valor colocado na conta (pagar a fatura), valor esse que vc gastou, pra poder RESGATAR-LO posteriormente. Esse seria o raciocínio dessa modalidade do cartão do nubank correto? :thinking:

Raciocinando dessa forma então não vejo como um pagamento duplo, vc apenas vai precisar repor a grana na conta. E esse valor será reposto na forma de pagamento de fatura…

Então a vantagem q vejo aí é o acúmulo no rewards, aumento da confiança com a fintech pra possivel liberação de crédito e melhorar o relacionamento com o nubank.

Pra mim isso vale se vc realmente quer ir em frente com o roxo. Desde que não atrase pra não gerar altos juros jugo que vale a pena… :sunglasses:

2 curtidas