-
Cartão? Continua muito bom, na minha opinião, com notificações em tempo real e ainda de metal.
-
Tag? Tem, sem aporrinhação.
-
Cashback? Tem, mas já começo a ficar com receio de trancarem como as Nucoins. Uma atendente jurou que não fariam isso, você coloca sua mão no fogo? Eu não.
-
Conta? Tem tbm, mas os extratos não estão dentro do padrão (sim, existe padrão legal para extratos). Uma atendente me informou que não são banco, mas instituição financeira. - Ah ok, tudo certo, pode fazer como quiser então.
-
Corretora e investimentos? Tem tbm², só não tem homebroker, preço em tempo real, liquidez, volume, nem ordem com validade maior que um dia, até o simulador da Folha nos anos 2000 era mais completo.
-
App? Era bom, agora já não sei, só sei que é muitooo lento em um S23 muito bem configurado, imagino a maravilha que deve estar em um celular de 4 anos atrás.
-
Confiabilidade? Olha, parece que acham tudo okay ficar 2h fora do ar, desconectar o cliente e não informar previamente ou durante a intercorrência (em caso de ser um problema ou algo não planejado). Telefone nem atende, mas tudo certo, pois eles estavam sobrecarregados… ahn?
-
Segurança? Como sou ‘paranoico’ não sou referência, mas acho meio “embaçado” esse negócio de aplicações no mesmo app de fazer pix. Também acho complicado poder converter limites altos de cartão em pix instantaneamente.
-
Estratégia como investidor do Nubank? Acho legal os cortes de custos, é uma empresa, mas… convém acompanhar de perto, e lastimo se você ficou devendo a fatura: