Esse banco sacudiu o mercado, meteu os dois pés na porta e NÃO entrou, deu meia volta e decidiu reinventar INVENTAR um banco. Se é que podemos usar esse termo, afinal isso É TUDO de bom, menos um banco.
Aí eu descubro que vocês resolveram ajudar pequenas empresas, que SONHO, sorrindo antes mesmo de testar a conta o NuBank PJ.
Tá legal, deixo aqui a minha sugestão. Tem coisa melhor do que manter o que é nosso entre nós mesmos? Pois bem, que tal ao gerar uma cobrança (QR Code), o NuBank permitir que meu cliente decida qual forma de pagamento quer usar?
Ele lê meu QR Code, ou abre o meu link de cobrança, e escolhe se quer pagar com o saldo da conta, se quer usar o cartão de crédito NuBank (inclusive se quer parcelar), ou se quiser ele pode usar outro cartão de crédito de outro banco, ou se quiser ele pode até DIVIDIR ENTRE AMIGOS a cobrança que eu gerei.
Imaginem só, tudo simplificado, e o mais legal, o que acontece no Nu fica no Nu.
Coisa mais chata, perguntar “Qual a forma de pagamento?”… só queremos cobrar, o cliente “AUTO-decide” como quer pagar.
FUIIIIII… Ahhh!!! já ia esquecendo, comecei esse texto sem ter NuConta PJ, e finalizo o teXto com minha NuContaPJ aberta… Isso sim é praticidade… SUCESSOOOOO Nu… Vamos deixar o Brasil inteiro NU… hahaha