O que "ainda" lhes falta para o NU ficar melhor?

Eu vejo assim amigo…a tendência é que o dinheiro físico não circule então não compensa pro nubank asuumir esta conta conta, até pq a proposta é ser digital!

2 curtidas

Tb penso assim mas imprevistos acontecem e nem tudo aceita cartão. Você nao paga onibus com cartão por exemplo

2 curtidas

Eles mostram as coisas com muitos detalhes e tem o mesmo rendimentos que os outros, se for assim com os outros investimentos também só irei investir neles

2 curtidas

Também concordo tirando essa taxa de saques, o banco já e o melhor mas pode melhorar mais, e dar uma opção de sacar dinheiro em lotéricas tb.

2 curtidas

Pra mim seria poder pagar Darfs e DAS (pra microempreendedores)

4 curtidas

Ter a opção de você enviar o comprovante da fatura do seu outro cartão de crédito com um Limite maior do que você já tem com o NUBANK, e mediante a isso o NUBANK acreditar que você está pedindo aumento de limite baseado no histórico de seu outro cartão de crédito, e lhe conceder um aumento maior. Pois eu quero concentrar todas as minhas compras no NUBANK, mas enquanto ele não me der o mesmo Limite que eu tenho com o Outro Cartão de Crédito, ainda continuo com o outro.

2 curtidas

Pelas práticas do nubank, vc só irá alcançar o tal limite se usar tudo isso.

1 curtida

Acrescento a extinção da tarifa no saque.