Ah, eu nunca joguei TLOU, mas não acho que seja spoiler, não. Nada verdade, estou curiosa para saber quando isso vai acontecer. Sejamos sinceros, já é meio que um milagre ele ter durado tanto, né?
Eu amei muito o “Fungo de investimento”.
Meu sofá já está pronto só me esperando!
Aqui ainda não apareceu. No agurado
Sou Nubank+ e tenho o plano básico com anúncios e na hora que ativei o benefício vi que tinha essa opção do plano básico de forma gratuita e o plano standart por um valor bom, só que agora não vejo opção pra dar upgrade, será que devo cancelar o benefício e contratar de novo?
Olá @caiobruno007
Você precisa cancelar o seu plano atual para mudar o plano Max.
Após cancelar o seu plano atual vai aparecer a opção standard sem anúncio, é só selecionar essa opção e refazer a assinatura novamente, ativando o serviço.
Lembrando que provavelmente o seu ciclo de faturamento será iniciado na mesma data de assinatura do serviço.
Eu comecei a assistir a 1ª temporada ontem, gostei bastante da qualidade e da história, achei bem assustador pensar em uma infecção por fungo, ainda mais sabendo que existem fungos que fazem isso no mundo animal.
Vou correr para terminar até domingo, pois quero acompanhar a 2ª temporada com todo mundo, acho a experiência muito mais rica, além de evitar spoilers desnecessários kkk
Olha essa parceria do Nu com o Fafá!!
Nenhum vou deixar p quem curte. Pq eu ,zero vontade de ver essa série ou coisas na mesma temática.
Então corre @Gui.N!
A 2° temporada já está logo aí! The last of us é simplesmente sensacional, também estou super animado aqui para a segunda temporada.
Sim é verdade Gui, realmente é assustador se pensarmos assim. Depois conta o que você achou da série.
Os fungos de investimentos rendem mais no inverno.
Nossa! Estou correndo mais que o Usain Bolt pra terminar logo kkk
Mas pode deixar, voltarei aqui para dar meu review da 1° temporada!
Eu também estava assim até começar a ver a primeira temporada, @Limah.
Eu acho que vale dar uma chance pois sinto que essa série explora mais as relações humanas do que o caos em si. É bem diferente de The Walking Dead, por exemplo.
O episódio que me fisgou e me fez querer continuar foi o terceiro. Se você quiser começar por ele e depois assistir na ordem cronológica, dá! Ele é sobre dois personagens específicos e o arco deles fecha já no mesmo episódio. Confesso que chorei bastante, é lindo
Se depois disso não te conquistar, tudo bem
Segue a dica @Limah, veja porque é muito bom.
Tentando lembrar aqui qual é ..
É o que conta a história de Bill e Frank. Só tendo o coração muito peludo para não amar
Aaa acho que lembrei,
acho que meu coração é peludo não lembro se amei não kkkk
ta em qual EPI ?
o jogo a historia é um pouco diferente, mas incrivel tambem.
Tá aí uma série que nunca terminei, saiu uma temporada atrás da outra e não fisgou, mesmo sendo uma temática que amo!
A história contada no gameplay, sem dúvidas muito boa. Claro, q a transformação ficou sensacional!
Eu não joguei e não pretendo, nem vídeogame eu tenho Mas a história da série é linda.
Eu acho que faltam quatro episódios para terminar a primeira temporada, quero ver tudo até domingo para começar a assistir com vocês.