O que fazer pra receber a função crédito?

Agora mesmo, Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a conta digital e o cartão de crédito Nubank.

1 curtida

André você pode me enviar um convite

Amigo me manda um convite tambem. gilmarios09@hotmail.com

Vc poderia me enviar o convite também por favor😊

1 curtida

bom, com muita paciência e persistência eu conseguir ganha meu cartão esses dias, mesmo tendo rejeitado varias vezes não sei quantas mais muitas, mais sempre acreditei que teria somente esse cartão no meu arsenal de compras, e agora eu tenho e manter muito bem a saúde financeira e bola pra frente quero estacar o máximo de credito no meu cartão tenho paciência ate chegar la novamente… :smiley:

Me envia também um convite por favor.
E-mail: jadielle01@gmail.com

Me envia também um convite por favor.
E-mail: jadielle01@gmail.com agradeço

Me envia também um convite
E-mail: jadielle01@gmail.com Agradeço desde ja meu amigo

Darcjoanapires3@gmail.com tem como vc me enviar o convite obg .

1 curtida

Boa tarde, você poderia me mandar um convite também? Haha
Quero muito ativar a função crédito do meu nubank.:relaxed:

mano bom dia eu liberei a função credito depois de já ter a função debito e o cartão de debito eles mandam outro cartão ? porque pediu endereço e tudo mais ai agora esta aparecendo ativar a função credito oque eu faço espero para ver se chega outro ?

Coloca que já recebeu o cartão e pronto.
Eles não enviam outro cartão, você vai utilizar o mesmo que utiliza para débito.

1 curtida

Desculpa a demora rsrs mas foi enviado

que engraçado, mas essa semana fui aprovada! Mesmo assim, muito obrigada!

1 curtida

me manda um convite por favor

Ola @Andre_Kolb meu cartão débito acabou de chegar, porem quero usar o de crédito tbm, será que você poderia me enviar o convite por gentileza?
Meu e-mail é:
yasmimnasc22@gmail.com

1 curtida

Seja bem vinda @Yasmim_Chagas1, te enviei , boa sorte

1 curtida

@Edvan_Cds gostaria de um convite tbm para ter o nubank com função credito. email: binhao.f@gmail.com

1 curtida

Te mando agora

Enviado boa sorte, @Fabio_Capelari