Pior tentação já inventada. Hahaha
@carlasetra tem as viagens turísticas, que no final você tem que levar lembranças pra todo mundo eaí acaba gastando mais do que deveria
@Ohmoises olha… desse mal eu nunca sofri, mas imagino o rombo no bolso hahahaha
Eu parcelei o meu do Epica
Meu sonho de princesa disney ir nessa budega.
Mas o universo é tão bom que eu só lembro do evento em cima da hora e nunca tem ingresso disponível para o dias que eu gostaria.
Prefiro acreditar que é Deus colocando a mão na minha cabeça e dizendo: “Para! você não precisa desse gasto” do que eu que sou lenta mesmo. HAHAHA
Épica é bom demais…
@FelipeMoraes e o seu bom gosto musical
O Primeiro que eu comprei foi da Lady gaga, e ela cancelou no dia, estava na Metade do Caminho e voltei pra casa @carlasetra kkkk
Maior Preju.
A gente vê em nos dois! hehehe
Sem contar que geralmente quando você não tem grana as coisas boas surgem do nada
MOOOORTA
eu lembro de ter visto na TV, acho que ia ter um treco hahahaha
Nossa, simmmmm!
Fui um dos que xingaram, choraram, e depois entenderam o cancelamento
O Pior é que só gosto de bandas internacionais já consagradas, aí os ingressos são tudo um absurdo. Kkkkk gostar de cerveja boa e pesar mais de 100kg faz com que vc tenha que gastar tudo o que tava no porquinho para atingir o nível e ebriedade desejado kkk
Já fui os dois
@almirjr exato. O conforto e o capitalismo fodem com o nosso bolso . Mais vale a pena o sacrifício pra mim
Agora viagens, não as lembrancinhas, mas as viagens em sí e algo que gasto sem peso na conciência, pq esse é o motivo pelo qual comecei a economizar
Kkkkk já estaria meio caminho andado para a independência financeira
Sem contar que viajar é algo que não tem preço. É como explorar novos cantos
Tive 9 iPhones nos últimos 10 anos!
Daria pra comprar um carro!
Mas se eu não tivesse smartphone eu não teria acesso à NuConta, então há males que vem para o bem
Nossa kkk ta aí o motivo da apple ser a empresa mais rica do mundo.