O que já gastei com... teria rendido uma fortuna na NuConta!

Pior tentação já inventada. Hahaha

2 curtidas

@carlasetra tem as viagens turísticas, que no final você tem que levar lembranças pra todo mundo eaí acaba gastando mais do que deveria

2 curtidas

@Ohmoises olha… desse mal eu nunca sofri, mas imagino o rombo no bolso hahahaha

2 curtidas

Eu parcelei o meu do Epica :joy:

3 curtidas

Meu sonho de princesa disney ir nessa budega.
Mas o universo é tão bom que eu só lembro do evento em cima da hora e nunca tem ingresso disponível para o dias que eu gostaria.

Prefiro acreditar que é Deus colocando a mão na minha cabeça e dizendo: “Para! você não precisa desse gasto” do que eu que sou lenta mesmo. HAHAHA

2 curtidas

Épica é bom demais…
@FelipeMoraes e o seu bom gosto musical

2 curtidas

O Primeiro que eu comprei foi da Lady gaga, e ela cancelou no dia, estava na Metade do Caminho e voltei pra casa @carlasetra kkkk

Maior Preju.

2 curtidas

A gente vê em nos dois! hehehe

3 curtidas

Sem contar que geralmente quando você não tem grana as coisas boas surgem do nada

3 curtidas

MOOOORTA
eu lembro de ter visto na TV, acho que ia ter um treco hahahaha

1 curtida

Nossa, simmmmm! :roll_eyes:

2 curtidas

Fui um dos que xingaram, choraram, e depois entenderam o cancelamento :joy:

2 curtidas

O Pior é que só gosto de bandas internacionais já consagradas, aí os ingressos são tudo um absurdo. Kkkkk gostar de cerveja boa e pesar mais de 100kg faz com que vc tenha que gastar tudo o que tava no porquinho para atingir o nível e ebriedade desejado kkk

2 curtidas

Já fui os dois

2 curtidas

@almirjr exato. O conforto e o capitalismo fodem com o nosso bolso . Mais vale a pena o sacrifício pra mim

2 curtidas

Agora viagens, não as lembrancinhas, mas as viagens em sí e algo que gasto sem peso na conciência, pq esse é o motivo pelo qual comecei a economizar

2 curtidas

Kkkkk já estaria meio caminho andado para a independência financeira

1 curtida

Sem contar que viajar é algo que não tem preço. É como explorar novos cantos

2 curtidas

Tive 9 iPhones nos últimos 10 anos! :see_no_evil:

Daria pra comprar um carro!

Mas se eu não tivesse smartphone eu não teria acesso à NuConta, então há males que vem para o bem :crazy_face:

2 curtidas

Nossa kkk ta aí o motivo da apple ser a empresa mais rica do mundo.

1 curtida