O que mais te incomoda na comunidade?

Já aconteceu comigo, foi até recente kkkkkkkk
Apenas sinalizo e sigo, mas sim um número maior de moderadores ajudaria e muito :smiley:

1 curtida

Por hora tudo certo!

Tem algumas coisas, tipo os tópicos repetidos, mas sempre faço minha parte respondendo, informando se já há um tópico sobre o assunto e sinalizando quando necessário.

Sem dúvidas os problemas que encontrei aqui são exatamente os que você reportou, pessoas que se acham os donos da razão e o excesso de tópicos repetidos.
Só para citar mais um ponto, acredito que tem pessoas que comentam qualquer coisa só para constar na estatística e alcançar as conquistas…

2 curtidas

Fato na Comunidade .

1 curtida

Na verdade o que mais me encomoda são .
Tópicos repetidos
Assuntos sem fundamento
E pessoas extremamente com ignorância e falta de respeito :fist:
Espero que tudo isso um dia melhore .

1 curtida

É isso que me incomoda: mendigo de mimo, gente que só quer encher estatística pra conseguir presentinho, fica repetindo assunto, comentando coisa nada a ver pro tópico voltar pro topo, usando toda funcionalidade possível sem contexto nenhum… Gente que claramente só quer ganhar brinquedo, igual criança.

2 curtidas

Pior que eu presenciei! :roll_eyes::confused:

1 curtida

Concordo. Aliás, mendigo de tudo é ruim: mendigo de likes, mendigo de posts, mendigo de conquistas, mendigo de poder… Enfim

4 curtidas

@Ivan concordo em GNG com VC.

2 curtidas

Prefeito , Wow, super da hora, Top!

1 curtida

Pessoal, acho que o lance de tópicos repetidos está batendo todos os recordes. Tá difícil sinalizar tantas coisas. Como vocês estão fazendo?

Tenho percebido o @Binho nubanker bastante ativo nas minhas sinalizações, que tem funcionado muito bem (valew Fábio meu xará). Mas acredito que seja um trabalho hercúleo, pois ainda demora para isso acontecer em relação à velocidade que novos tópicos repetidos são criados.
Se digitar para pesquisar “mimos do nubank”, “aumento de limite” e “apple pay” já tem milhões.