Meu me dava mais limites, e a C 6 meses aumenta.e de acordo com meu saldo ajuda TB. Para pedir limite melhor basta eu enviar fatura dos meus cartões que ajudava . Mas tem só um mês com nubank , achei 400 muito pouco de limite visto que meu outro é 2.200 o mais baixo e outro de 5.000,mas vou movimentando pra conhecer melhor. Mas a nubank conta estou amando, já fechei uma conta em outro banco e pretendo fechar a outra e focar tudo na nubank
Uma conta de 300,00 a toa todo mês, por que esse era o limite, que não dava para fazer nada, então eu só gastava com goró.
Uma taxa todo mês, além de papeladas e fila quando se precisava de um estorno
prejuízo. rs
Santander dá 10 dias sem juros no cheque especial, esse modelo não mudaria recebimento. Somente meu vencimento para mim comprar mais, pois se não preciso esperar a data boa para compra e ainda eu anteciparia o pagamento só para ter data favorável,daria lucro ao antecipar e ainda usaria cartão mais em vez de usar outro com data melhor
Me deu envio de cartões de débito de uma conta salário que encerre faz anos
… nunca consegui usar o cartão, até que encerre a conta. Aí vem a resposta do banco do “que podemos fazer por você?” A resposta é: parar de ser enganado e fazer parte de uma instituição que nos faça sentir amado, vulgo Nubank
Qual cartão?
Santander Free
Mas a anuidade é gratuita se você comprar um determinado valor no mês, né?
Santander Free? Sim, algo em torno de 100reais por mes
Lembro que o Santander forçou esse cartão para meu pai que é intrigado com cartão de crédito. Precisa nem dizer que todo mês ele pagava a anuidade, e pra cancelar foi aquele probleminha de sempre com telemarketing.
Mas eu gostaria tanto que a nubank TB tivesse programa de fidelidade gratuita… Eu n gasto TD esse valor para compensar o rewards
Então, eu só fui aprovado no Nubank em janeiro deste ano e com um limite baixo pra meu nível de gastos, já o outro tenho há mais 5 anos e nunca paguei anuidade, como minhas grandes compras são concentradas nele, continuo sem pagar anuidade pois minha fatura sempre foi maior que 100,00 R$ e quando comecei nele, era 15,00R$ em compras. Isso sem contar as outras limitações que o Nubank aínda tem como instituição.
Alguns comentários devem ser evitados pra não serem considerados propaganda para concorrência, por isso só vou dizer que não é assim que funciona.
Meu antigo banco era Caixa, a minha conta não tinha nenhum tipo de tarifa o que era uma enorme vantagem. Mas me gerava inúmeros problemas, como não ter débito em todos os lugares e não ter o cartão de chip como é normal na nossa sociedade.
Eu me vejo como cliente que “talvez” tenha esperado muito da Nu , porque logo no começo achei que fosse dar tudo certo mas até ontem por exemplo estava comprando o presente de dia das mães e tive problemas com o cartão também.
Tive o mesmo problema. Fizeram a mesma coisa com a minha mãe.
Isso é uma bronca nele, atendimento muito ruim e de fato só continuo com ele por causa do limite e dos adicionais que ainda não tenho no Nu. Semana passada tentei fazer um Ted dele pra cá e não consegui de jeito nenhum, tive que mandar pro Bradesco e de lá mandar pra cá AFF.
Seja bem vindo @uaisamuel a comunidade.
Taxa mensal para pagar e pontos que não dava para recuperar quase nada
Estou só com o cartão da Nubank a 2 anos e não sinto falta de nadinha Só amor pela facilidade de ter tudo na mão graças ao app!
Dor de cabeça.