O que o seu antigo cartão te dava?

Eu tinha um cartão do TAM fidelidade, Itaucard se não me engano, ele dava muitos pontos em viagens e como na época eu voava regularmente pelo trabalho, valia muito a pena, consegui algumas passagens gratuitas. Só que esse cartão tinha anuidade, eu tive ele de 2009 até 2015, todo ano quando cobravam a primeira parcela da anuidade eu ligava pra cancelar e sempre conseguia 100% de desconto, até q em 2014 eles já me deram só 50% de desconto (eu já estava viajando bem menos mas ainda mantive) e em 2015 não teria desconto nenhum e eu já não estava voando mais. Cancelei na mesma hora e fui procurar outro cartão, achei o Nubank na internet, me inscrevi e já foi aprovado na hora de lá pra cá tô só com o Nu :relaxed:

1 curtida

Certo :grinning::+1:

Vale a pena viajar com multiplus?

1 curtida

Já peguei algumas passagens, mas já faz muito tempo. Não sei se hoje tá valendo a pena.

Mas eu demorava bastante para juntar pra uma viagem mais longa. Acho que nem compensava tanto :confused:

2 curtidas

Eu imagino, estou em busca de conseguir pontos para viajar!

1 curtida

Enquanto eu não tenho o nubank eu uso o cartão de Crédito do Next que me dá uns mimos e uso o BB Saraiva sem anuidade também

1 curtida

Cartão do Santander.
Pontos que eu acabava não usando.
Um limite alto.
Resolveram começar a me cobrar anuidade e foi cancelado.

1 curtida

Meu primeiro crédito foi do Nubank, depois fiz o do Inter que uso como retaguarda, queria que o Nu tivesse débito automático para eu não ter que ficar pagando todo mês pelo Nuconta de forma manual, o Inter já tem isso então com ele eu só me preocupo em gastar. Meu primeiro cartão de débito foi da CAIXA e era um inferno usar a bandeira vagabunda da ELO, naquela época não era aceito em todo lugar. Minha mãe tinha um da CAIXA mas crédito e eles limitavam um limite alto para poder trocar os pontos que ela acumulava, quando ela estava chegando perto os pontos venciam e ficava esse ciclo, nunca conseguia trocar, além disso cobrava anuidade e não era Internacional. Antes do Nu o melhor que ela tinha era o Hipercard pois o limite era muito alto, mais de 10 mil e ela nunca teve problemas com ele, mas hoje só usa o Nu. Já pensei em fazer outros cartões pelo benefício de meia do cinema, caso sejam sem anuidade.

1 curtida

infelizmente nada!!!

nada. . .