O que será que vem por aí?

Novo Planner do Nubank?

10 curtidas

Aquele planner do Nubank foi lindo demaaais, não cheguei a tempo de conhecer a NuCommunity pra ver na lojinha, mas as fotos que vi na comunidade mostra o quão lindo é. :face_holding_back_tears:

15 curtidas

Sim @ranielreis o planner é lindo d+ depois eu posto foto para te mostrar :smiling_face::purple_heart:

11 curtidas

Que legal !

8 curtidas

E quem sabe ele não volta em uma próxima vez, né? :purple_heart: :purple_heart::star2:

14 curtidas

Parece que vem uma NUvidade por aí. :purple_heart::sunglasses:

10 curtidas

Já tô ligado aqui, ansioso por mais essa novidade! :eyes::purple_heart:

16 curtidas

Que novidade vai ser? Ansioso.

10 curtidas

Planner Nubank

Algumas fotos como prometi! @ranielreis




20 curtidas

@RafaelH Não conhecia. Lindo mesmo!

14 curtidas

Cadê o modelo 2024? Já quero um rsrs :eyes::purple_heart:

13 curtidas

Também quero saber? Sou o segundo da fila pra receber… o primeiro da fila é o @ThiagoMoura rsrs

N Possibilidades

11 curtidas

É mesmo!

Um modelo 2024 seria ótimo! :purple_heart::smiling_face:

11 curtidas

Uau, o que será que vem por aí?

13 curtidas

Escolinha do Professor Raimundo - Bertoldo Brecha e Seu Boneco - 1992 - P6-03 on Make a GIF

Venha!

10 curtidas

O banner ficou muito bacana! Que chegue logo o dia 19!

12 curtidas

Aqui, é, suspense atrás de suspense e emoção atrás de emoção, aja coração! :purple_heart:

N Possibilidades

8 curtidas

Será que enfim vão gerar o planejador financeiro no app?

4 curtidas

Não entendi nada. Como usou um ator americano pensei que o Nubank iria lançar uma conta global americana com cartão de débito americano direto no app igual já tem em várias outras concorrentes a anos. Mas esse teaser mostrou nada com nada, apenas propaganda de uma campanha pra mostrar que os estrangeiros podem abrir conta aqui no Brasil com o Nubank pelo visto. :expressionless:

2 curtidas

Olá :wave:t2: @Usuario.N

O Nubank lançou apenas um teaser desse campanha que terá a sua versão completa e estreia somente no dia 19.

Então sugiro que você continue acompanhando por aqui que em breve teremos maiores informações e novidades sobre essa campanha.

8 curtidas