O que te motiva a ter o nubank como seu banco principal?
Praticidade e funcionalidades que facilitam o nosso dia a dia, com segurança e agilidade!
Boa noite, @themarcosmoura! Essa é uma reflexão interessante, tô animado pra ver a resposta do pessoal que for contribuir, a minha tem alguns motivos que a torna única:
-
Primeira de tudo: NuCommunity, sendo a primeira instituição financeira que vejo ter um espaço público onde possibilita a troca de ideias, conhecimento, aprendizado sobre finanças e conversas bacanas do dia a dia como este tópico.
-
Seguindo: um App intuitivo que atualiza em tempo real e não tem complexidade em aprender, com poucas horas olhando você já entende boa parte das funções e consegue fazer o que precisa de forma ágil e segura ao mesmo tempo.
-
E um dos mais importantes pra mim: conhecimento a todos, o Nubank oferece diversos programas que trazem cada vez mais conhecimento do mercado financeiro, desde a ação do IPO que trouxe milhares de pessoas para bolsa de valores, o NuSócios que trazia aulas importantíssimas do mercado e agora o NuCoin que vai explorar uma área de conhecimento em criptomoedas para os mais de 70 milhões de clientes.
A lista é longa… Mas o que mais me motivou foram essas
1° Cartão sem anuidade
2° Conta sem taxa de manutenção
“Tendo essas coisas em minha vida pela primeira vez, vi que sendo cliente do Nu tava sobrando dinheiro para outras coisas…”
3° Sem letras miúdas e asteriscos, sempre soube tudo sobre os juros que pagaria do começo ao fim
4° App totalmente intuitivo, quase 100% de tudo que aprendi sobre o app, produtos e serviços oferecidos por ele encontro por lá mesmo
5° Educação Financeira ( blog do Nubank/ InvestNews ). Foi através do Nubank que me interessei pela primeira vez a querer a aprender sobre Educação Financeira e começar a investir
Desde o começo o NuBank teve uma proposta única, que efetivamente conseguiu passar a sensação de segurança, facilidade e paixão ao mesmo tempo. Faz sentir a vontade de simplesmente querer centralizar a maioria das transações no app.
Não existe antes do NuBank, nenhuma instituição financeira que tenha, no meu caso, desencadeado esses sentimentos.
Isso tornou a proposta do NuBank bastante convincente e basicamente o uso do app se integrou no dia a dia de forma suave.
A facilidade e a agilidade
-
posso pagar qualquer quantia da fatura antecipadamente, liberando o limite na hora
-
posso antecipar parcelas, ganhando descontos por isso
-
pix no crédito é uma mão na roda
-
o tema escuro salvou a pátria
-
pegar empréstimo sem burocracia
Cartão de Crédito e Conta sem anuidade.
Facilidade de navegação do app.
Rapidez na resolução de demandas via chat.
Total suporte diante de tentativas de fraude e/ou compras estornadas.
Possibilidade de antecipar parcelas com geração de desconto.
Ter a Nucommunity para debater sobre tudo isso e muito mais
As mesmas coisas q me fizeram pedir o cartão lá no começo
- Ser gratuito
- Ser roxo
- Não ter q ir em agência📲
- Usar em compras internacionais
Não fui motivada pelo rendimento nem nada do tipo, às vezes dá até vergonha de falar, mas só tava com preguiça mesmo de ter q ir em algum banco pra pedir o cartão, eu amo roxo desde sempre e queria comprar meus cds do Japão
- Antecipar Parcelas do Cartão sem entrar em contato com ninguém.
- Atualização das transações de Cartão Instantâneo
Esse é o que eu sempre falo que e um diferencial diante de tudo o que eu uso no APP. Principalmente o segundo.
- A gratuidade
- Facilidade do App
- Disponibilização desta área aqui, que me fez aprender muita coisa, e evoluir muito.
Vou copiar na cara dura mesmo!
Meus motivos são exatamente esses !
Meus motivos foram:
-
Conta digital. O Nubank resolve tudo pelo aplicativo.
Sou cliente desde 2015. A última vez que fui a um banco foi há uns 2 anos. (pra receber o cartão de outro banco - que eles não mandaram pelo correio. Cheguei na abertura da agência pra sair cedo. Saí só à tarde, só pra receber um cartão. Passo mal só de pensar em ir numa agência.) -
Cartão de crédito sem anuidade
O restante veio depois e eu amei
- Empréstimo pessoal
- Investimentos pelo app Renda fixa, renda variável e agora criptomoedas.
- Caixinhas
- Seguros
O que ainda aguardo
- Programa de milhas (sonho distante, eu sei)
- Alerta de preço (ações, FIIs e criptomoedas) Uma simples notificação para quando o ativo chegasse a um determinado valor de interesse
Fluidez, praticidade, controle de recursos
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Não ter que em agências bancárias e lotéricas
Sem dúvida o aplicativo, a fatura atualizar instantaneamente após a compra (isso deveria ser obrigatório) e esse espaço chamado NuCommunity já aprendir muitas coisas por aqui e conquistei amizades maravilhosas!
Na verdade nada.
Verdade