O que te motiva?

O que te motiva a ter o nubank como seu banco principal? :purple_heart:

8 curtidas

Olá tudo bem? acho que a motivação é ser completo vários serviços prestados com excelente qualidade .

13 curtidas

Praticidade e funcionalidades que facilitam o nosso dia a dia, com segurança e agilidade! :purple_heart:

17 curtidas

Boa noite, @themarcosmoura! Essa é uma reflexão interessante, tô animado pra ver a resposta do pessoal que for contribuir, a minha tem alguns motivos que a torna única:

  • Primeira de tudo: NuCommunity, sendo a primeira instituição financeira que vejo ter um espaço público onde possibilita a troca de ideias, conhecimento, aprendizado sobre finanças e conversas bacanas do dia a dia como este tópico.

  • Seguindo: um App intuitivo que atualiza em tempo real e não tem complexidade em aprender, com poucas horas olhando você já entende boa parte das funções e consegue fazer o que precisa de forma ágil e segura ao mesmo tempo.

  • E um dos mais importantes pra mim: conhecimento a todos, o Nubank oferece diversos programas que trazem cada vez mais conhecimento do mercado financeiro, desde a ação do IPO que trouxe milhares de pessoas para bolsa de valores, o NuSócios que trazia aulas importantíssimas do mercado e agora o NuCoin que vai explorar uma área de conhecimento em criptomoedas para os mais de 70 milhões de clientes.

20 curtidas

A lista é longa… Mas o que mais me motivou foram essas :point_down:

Cartão sem anuidade

Conta sem taxa de manutenção

“Tendo essas coisas em minha vida pela primeira vez, vi que sendo cliente do Nu tava sobrando dinheiro para outras coisas…”

Sem letras miúdas e asteriscos, sempre soube tudo sobre os juros que pagaria do começo ao fim

App totalmente intuitivo, quase 100% de tudo que aprendi sobre o app, produtos e serviços oferecidos por ele encontro por lá mesmo

Educação Financeira ( blog do Nubank/ InvestNews ). Foi através do Nubank que me interessei pela primeira vez a querer a aprender sobre Educação Financeira e começar a investir

15 curtidas

Desde o começo o NuBank teve uma proposta única, que efetivamente conseguiu passar a sensação de segurança, facilidade e paixão ao mesmo tempo. Faz sentir a vontade de simplesmente querer centralizar a maioria das transações no app.

Não existe antes do NuBank, nenhuma instituição financeira que tenha, no meu caso, desencadeado esses sentimentos.

Isso tornou a proposta do NuBank bastante convincente e basicamente o uso do app se integrou no dia a dia de forma suave.

12 curtidas

A facilidade e a agilidade

  1. posso pagar qualquer quantia da fatura antecipadamente, liberando o limite na hora

  2. posso antecipar parcelas, ganhando descontos por isso

  3. pix no crédito é uma mão na roda

  4. o tema escuro salvou a pátria

  5. pegar empréstimo sem burocracia

12 curtidas

Cartão de Crédito e Conta sem anuidade.
Facilidade de navegação do app.
Rapidez na resolução de demandas via chat.
Total suporte diante de tentativas de fraude e/ou compras estornadas.
Possibilidade de antecipar parcelas com geração de desconto.
Ter a Nucommunity para debater sobre tudo isso e muito mais :purple_heart:

19 curtidas

As mesmas coisas q me fizeram pedir o cartão lá no começo :sweat_smile:

  1. Ser gratuito :free:
  2. Ser roxo :purple_heart:
  3. Não ter q ir em agência📲
  4. Usar em compras internacionais :currency_exchange:

Não fui motivada pelo rendimento nem nada do tipo, às vezes dá até vergonha de falar, mas só tava com preguiça mesmo de ter q ir em algum banco pra pedir o cartão, eu amo roxo desde sempre e queria comprar meus cds do Japão :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas
  1. Antecipar Parcelas do Cartão sem entrar em contato com ninguém.
  2. Atualização das transações de Cartão Instantâneo

Esse é o que eu sempre falo que e um diferencial diante de tudo o que eu uso no APP. Principalmente o segundo.

15 curtidas
  1. A gratuidade
  2. Facilidade do App
  3. Disponibilização desta área aqui, que me fez aprender muita coisa, e evoluir muito.
16 curtidas

Vou copiar na cara dura mesmo! :joy::rofl::joy:
Meus motivos são exatamente esses !:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Meus motivos foram:

  • Conta digital. O Nubank resolve tudo pelo aplicativo.
    Sou cliente desde 2015. A última vez que fui a um banco foi há uns 2 anos. (pra receber o cartão de outro banco - que eles não mandaram pelo correio. Cheguei na abertura da agência pra sair cedo. Saí só à tarde, só pra receber um cartão. Passo mal só de pensar em ir numa agência.)

  • Cartão de crédito sem anuidade

O restante veio depois e eu amei :heart_eyes:

  • Empréstimo pessoal
  • Investimentos pelo app Renda fixa, renda variável e agora criptomoedas.
  • Caixinhas
  • Seguros

O que ainda aguardo :crossed_fingers:

  • Programa de milhas (sonho distante, eu sei)
  • Alerta de preço (ações, FIIs e criptomoedas) Uma simples notificação para quando o ativo chegasse a um determinado valor de interesse :pray: :pray:
7 curtidas

Fluidez, praticidade, controle de recursos

7 curtidas

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM! :purple_heart:

10 curtidas

Não ter que em agências bancárias e lotéricas :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Sem dúvida o aplicativo, a fatura atualizar instantaneamente após a compra (isso deveria ser obrigatório) e esse espaço chamado NuCommunity :purple_heart: já aprendir muitas coisas por aqui e conquistei amizades maravilhosas!

9 curtidas

Na verdade nada.

2 curtidas

Quanta coisa maravilhosa o nubank trouxe para nossas vidas :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Verdade :rocket::rocket:

7 curtidas