O que te motiva?

O que te motiva a ter o nubank como seu banco principal? :purple_heart:

8 curtidas

Praticidade e funcionalidades que facilitam o nosso dia a dia, com segurança e agilidade! :purple_heart:

17 curtidas

Boa noite, @themarcosmoura! Essa é uma reflexão interessante, tô animado pra ver a resposta do pessoal que for contribuir, a minha tem alguns motivos que a torna única:

  • Primeira de tudo: NuCommunity, sendo a primeira instituição financeira que vejo ter um espaço público onde possibilita a troca de ideias, conhecimento, aprendizado sobre finanças e conversas bacanas do dia a dia como este tópico.

  • Seguindo: um App intuitivo que atualiza em tempo real e não tem complexidade em aprender, com poucas horas olhando você já entende boa parte das funções e consegue fazer o que precisa de forma ágil e segura ao mesmo tempo.

  • E um dos mais importantes pra mim: conhecimento a todos, o Nubank oferece diversos programas que trazem cada vez mais conhecimento do mercado financeiro, desde a ação do IPO que trouxe milhares de pessoas para bolsa de valores, o NuSócios que trazia aulas importantíssimas do mercado e agora o NuCoin que vai explorar uma área de conhecimento em criptomoedas para os mais de 70 milhões de clientes.

20 curtidas

A lista é longa… Mas o que mais me motivou foram essas :point_down:

1° Cartão sem anuidade

2° Conta sem taxa de manutenção

“Tendo essas coisas em minha vida pela primeira vez, vi que sendo cliente do Nu tava sobrando dinheiro para outras coisas…”

3° Sem letras miúdas e asteriscos, sempre soube tudo sobre os juros que pagaria do começo ao fim

4° App totalmente intuitivo, quase 100% de tudo que aprendi sobre o app, produtos e serviços oferecidos por ele encontro por lá mesmo

5° Educação Financeira ( blog do Nubank/ InvestNews ). Foi através do Nubank que me interessei pela primeira vez a querer a aprender sobre Educação Financeira e começar a investir

15 curtidas

Desde o começo o NuBank teve uma proposta única, que efetivamente conseguiu passar a sensação de segurança, facilidade e paixão ao mesmo tempo. Faz sentir a vontade de simplesmente querer centralizar a maioria das transações no app.

Não existe antes do NuBank, nenhuma instituição financeira que tenha, no meu caso, desencadeado esses sentimentos.

Isso tornou a proposta do NuBank bastante convincente e basicamente o uso do app se integrou no dia a dia de forma suave.

12 curtidas

A facilidade e a agilidade

  1. posso pagar qualquer quantia da fatura antecipadamente, liberando o limite na hora

  2. posso antecipar parcelas, ganhando descontos por isso

  3. pix no crédito é uma mão na roda

  4. o tema escuro salvou a pátria

  5. pegar empréstimo sem burocracia

12 curtidas

Cartão de Crédito e Conta sem anuidade.
Facilidade de navegação do app.
Rapidez na resolução de demandas via chat.
Total suporte diante de tentativas de fraude e/ou compras estornadas.
Possibilidade de antecipar parcelas com geração de desconto.
Ter a Nucommunity para debater sobre tudo isso e muito mais :purple_heart:

19 curtidas

As mesmas coisas q me fizeram pedir o cartão lá no começo :sweat_smile:

  1. Ser gratuito :free:
  2. Ser roxo :purple_heart:
  3. Não ter q ir em agência📲
  4. Usar em compras internacionais :currency_exchange:

Não fui motivada pelo rendimento nem nada do tipo, às vezes dá até vergonha de falar, mas só tava com preguiça mesmo de ter q ir em algum banco pra pedir o cartão, eu amo roxo desde sempre e queria comprar meus cds do Japão :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas
  1. Antecipar Parcelas do Cartão sem entrar em contato com ninguém.
  2. Atualização das transações de Cartão Instantâneo

Esse é o que eu sempre falo que e um diferencial diante de tudo o que eu uso no APP. Principalmente o segundo.

15 curtidas
  1. A gratuidade
  2. Facilidade do App
  3. Disponibilização desta área aqui, que me fez aprender muita coisa, e evoluir muito.
16 curtidas

Vou copiar na cara dura mesmo! :joy::rofl::joy:
Meus motivos são exatamente esses !:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Meus motivos foram:

  • Conta digital. O Nubank resolve tudo pelo aplicativo.
    Sou cliente desde 2015. A última vez que fui a um banco foi há uns 2 anos. (pra receber o cartão de outro banco - que eles não mandaram pelo correio. Cheguei na abertura da agência pra sair cedo. Saí só à tarde, só pra receber um cartão. Passo mal só de pensar em ir numa agência.)

  • Cartão de crédito sem anuidade

O restante veio depois e eu amei :heart_eyes:

  • Empréstimo pessoal
  • Investimentos pelo app Renda fixa, renda variável e agora criptomoedas.
  • Caixinhas
  • Seguros

O que ainda aguardo :crossed_fingers:

  • Programa de milhas (sonho distante, eu sei)
  • Alerta de preço (ações, FIIs e criptomoedas) Uma simples notificação para quando o ativo chegasse a um determinado valor de interesse :pray: :pray:
7 curtidas

Fluidez, praticidade, controle de recursos

7 curtidas

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM! :purple_heart:

10 curtidas

Não ter que em agências bancárias e lotéricas :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Sem dúvida o aplicativo, a fatura atualizar instantaneamente após a compra (isso deveria ser obrigatório) e esse espaço chamado NuCommunity :purple_heart: já aprendir muitas coisas por aqui e conquistei amizades maravilhosas!

9 curtidas

Na verdade nada.

2 curtidas

Verdade :rocket::rocket:

7 curtidas