O que você faria com R$ 3,5 milhões?

Agora com o comentário de vocês parei pra observar o termo exato de “gastar”, então gastaria em uma startup como o @Julian_Lopes, o que no fim vai levar a investir, já que vai render frutos. Mente de alguém que investe não vai processar a palavra “gastar” que não é uma forma que possa colher os frutos no futuro. :joy:

9 curtidas

hahaha somos dois então @FernandoLacerda :rofl:

Vou editar para abrir o leque de opções rs.

7 curtidas

Acho que ja dava pra pensar em me aposentar,
ou pelos largar o brasil, e ir fazer alguns cursos espeificos no canada e ir morar de vez.

6 curtidas

Sobre esse tipo de objeto um que ficou na minha memória quando li a notícia foi a camisa do Michael Jordan usada na abertura das finais da NBA de 1998 que foi arrematada em 2022 pela bagatela de US$ 10,1 milhões.

11 curtidas

Alocaria em uma carteira de ativos que me garantam geração de renda passiva. Meu sonho é comprar tempo e para isso nada melhor do que não perder ele com longas horas de trabalho, gostaria de investir mais na família.

3 curtidas

Não considero um investimento, mas um desperdício, com o tempo esse filme se tornará cada vez mais irrelevante, poucas pessoas conhecem filmes das décadas de 60, 50 e anteriores. Artigo de colecionar com dinheiro de sobra para certos caprichos.

Muita calma! Porque esse filme até hoje em dia é relevante, conta a história de uma das maiores tragédias marítimas, saiu até a versão remasterizada do filme que por si só já é sucesso de bilheteria e a remasterização foi tão sucesso quanto.

11 curtidas

Melhor coisa mesmo Jorge.

Um dos 3 maiores vencedores de Oscar® da história.
Assisti semana passada no Star+ pela… perdi as contas de quantas vezes já assisti kkk

8 curtidas

:scream::flushed: Dinheiro vadio.

Certamente não gastaria com uma porta dessas😅

10 curtidas

Não havia pensado nisso @Julian_Lopes e @MaxC :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

A resposta é depende do interesse em adquirir o objeto e quanto o valor representasse em meu patrimônio.

É tudo uma questão de proporção.

5 curtidas

Porta fake,por que nao buscou algo la no navio original,pagasse os merguladores :rofl::rofl:

2 curtidas

Muita grana.
A princípio, criaria um abrigo para animais (cães e gatos).
No mais, teria que pensar.

6 curtidas