Na minha cidade, uma rede local de supermercado, implantou esta solução para parcelamento de compras no cartão de crédito. Mas foi através de uma iniciativa entre o supermercado e a empresa de TI que gerencia o sistema ERP das lojas. Não entendo bem mas acredito que tenha mais a ver com as lojas em questão do que com a administradora de cartões…
A venda de gift cards é uma realidade que eu gostaria de ter, assim eu posso presentear amigos distantes sem sair do meu ambiente roxinho
Seria ótima uma opção de separar o dinheiro na Nuconta, dessa forma daria para poder usar sem se preocupar com o objetivo de poupança.
Marcos, você sabe que a NuConta já rende a 100% do CDI, certo?
Eu sugeria ter meia entrada em cinemas, shows e teatros, muitos cartões tem essa vantagem.
Aaaaa definitivamente suporte ao Apple Pay
Aqui o que eu sempre envio por e-mail:
- Suporte a Apple/Android/Samsung Pay
- Opção de reservar o dinheiro da NuConta para pagamentos/transferências futuras (enquanto ele continua rendendo eu não consigo gastar ele)
- Cartão de crédito para dependentes (ou estruturar várias contas como uma família)
- Área de gestão/controle financeiro
- Débito automático
- Possibilidade de pagar boletos de DAS ou outros tipos de boletos que atualmente não é possível
- Maior clareza no que é necessário para aumentar o limite do cartão (atualmente eu solicito e posso ser atendido ou não, geralmente não, mas depois de algum tempo eu recebo o convite para aumentar meu limite sem eu pedir)
- Fundo de investimento do NuBank com rentabilidade superior à Selic
- Carregar bilhete único
- Separar/reservar dinheiro para objetivos futuros (aposentadoria, viagem, compras…)
- Alterar o valor máximo do contactless via app
Bom, acho que é isso…
Se tiver mais depois eu posto…
Sinceramente? #ApplePay
#GooglePay #ApplePay #SamsungPay #EveryMobilePay
Recarga de celular,outras opções de investimento, Apple pay, cartão adicional
Débito automático da fatura do cartão nubank na Nuconta!!! Como é que ainda não existe isso?
Sim, porém a hora que quisermos podemos sacar, se o nubank vendesse alguns títulos seria melhor, pois teríamos um prazo determinado para poder pegar o dinheiro, assim o rendimento seria total, as vezes eu mesmo preciso usar o dinheiro do nuconta e acabo retirando, perdendo a rentabilidade.
Função para recarga de celular
Faz sentido e não parece ser tão complexo, uma vez que, eles ja fazem o rendimento dentro da NuConta, só precisaria “bloquear” a retirada daquela quantia por certo periodo
Ter uma corretora para poder investir em tesouro direto, CDB, LCI, LCA…
Minha sugestão!
Nu poderia ter uma carteira de criptomoedas
Sugiro criar um gerenciador de gastos pessoais, atrelado a NuConta e ao Cartão, podendo gerenciar de forma fácil todos os gastos, com categorias, incluindo e removendo manualmente alguns gastos, podendo planejar pagamentos de água, luz, boletos e etc.
seria muito show se tivesse suporte para #applepay
Isso ia ser ótimo mesmo, segmentar o dinheiro para objetivos separados.