O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Hoje em dia uso o C6 como cartão principal. Com um gasto considerável tanto no crédito quanto no débito. Daí pontua 0,05 pontos no crédito e 0,03 no débito por 1 real gasto. Pode ser pouco, mas é de graça. E agora tem cashback, a cada 100 pontos valem 2 reais, que também pode ser pouco pra muitas pessoas, mas pra mim tá bom, é de graça e não vou abrir outra conta porque outros cartões dão cashbacks maiores. E é melhor que pagar mensalidade/anuidade pra ter isso. Além de que os outros cartões só pontuam ou dão cashback no crédito.

6 curtidas

#Conta PJ Ong e Associação

2 curtidas

Que tivesse tipo um cronograma contando há quanto tempo a pessoa devia esperar para tentar novamente o cartão de crédito, e não ter esses 3 meses, Mas sim… alguns dias passados. Assim não deixaria os clientes ansiosos kk, assim cmo eu ando querendo ter o cartão e ainda ñ fui aprovado ( desde o final do ano passado ) e tó só aguardando :thinking::smirk::heart::wink:

4 curtidas

Cashback em compras no crédito e débito ou em lojas e aplicativos parceiros já seria de bom tamanho.

4 curtidas

Qd vc conseguir, ele vai te dar 50 reais de limite … acredite kkkk

4 curtidas

Amigo, jamais vão criar isso. Isso já é estudado e desconheço alguma instituição ou banco que faça isso. A tecnologia está aí. Se fosse vontade já teriam feito.
Outra coisa, sua vida financeira pode mudar e das pessoas mudam a todo momento. Sendo impossível dar esse prazo.
PORÉM, concordo que deveriam ter mais respeito e serem mais claros quanto a negativa. Ou pelo menos um prazo que realmente possam de fato fazerem nova análise, como 1 ano por exemplo.
Eles são obrigados por lei a te informarem o porque da sua negativa.
E dizerem apenas : no momento não podemos aguarde 3, 6 meses, ou você não faz parte do perfil no momento, aguarde mais 3 meses… Nada dessas justificativas “subjetivas” são claras como manda a lei.
O motivo e razão da negativa deve ser claras.
Existe lei que rege isso.
Vale ressaltar que, apesar da instituição nubank ou bancos não serem obrigados a concederem crédito a ninguém, quando solicitados são obrigados a serem claros com o consumidor do porque da negativa.

1 curtida

Depende… não dá para afirmar isso. No meu caso tive um limite bastante alto ( pessoalmente considero vendo os limites atuais).
Logo subiram para 4 mil. E no caso em questão eu fazia apenas compras “bobas” ex: lanche, compras na internet de coisas que custavam menos de 50 reais.
Cada caso é um caso.

2 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia liberar a criação da NuConta para menores de 18 anos!

8 curtidas

Isso é muito pedido por aqui e seria maravilhoso se o Nu criasse né?

6 curtidas

Seria interessante. Até então, somente o Inter aderiu a essa possibilidade.

6 curtidas

1 - Dar opção de escolher qual primeiro ícone (cartão ou conta)
2 - Dar opção de escolher ícones pequenos pra aparecer tudo em uma tela só
3 - Taggy de Pedagio
4 - Administrar mais de um cartão/conta em apenas um app (para casal)
5 - Cashback
6 - Consultar boletos emitidos

7 curtidas

queria ter acesso pelo browser do pc, seria ótimo! :crazy_face:

3 curtidas
  • Cartão adicional para dependente;
  • Poder programar o agendamento do pagamento do cartão de crédito na NuConta como padrão;
5 curtidas

Seria ótimo

Também anseio por essa melhoria. Seria ótimo poder guardar dinheiro por metas… eu penso que poderia render o valor guardado no global, mas deixar criar “pastas” de metas para a separação da renda.

3 curtidas

EXATAMENTE!
Um app que possibilite aos usuários personalizar tais investimentos, como por exemplo nomeá-los (formatura, carro, viagem, aposentadoria) de acordo com a sua meta. Posteriormente, esse app viabilizasse adicionar mais dinheiro à cada meta, de forma livre, de acordo com o planejamento de cada cliente. Dessa forma, o dinheiro ficaria investido por sonhos e pouco a pouco se tornaria mais próximo, até o momento em que se alcança a meta e cria-se novos objetivos.

2 curtidas

Por lei menores não podem ter contas. Se abrí-la deverá o responsável ser o titular.

Bem que o Nubank podia colocar a função débito para pagar o amazon prime, pq assim quem não tem o cartão de credito liberado como eu poderia fazer a assinatura :thinking:

6 curtidas

O cartão virtual é de débito tb, então vc pode fazer a assinatura c ele

3 curtidas

Eles só aceitam cartão de crédito

1 curtida