O que vocês estão fazendo na quarentena

Vish deve estar fogo, minhas ações já derreteram FII então nem se fala, boa sorte !

2 curtidas

Pois é, eu também

2 curtidas

Quem me dera poder trabalhar !

1 curtida

Trabalhando em home office normalmente.
Lendo muito (L&PM está disponibilizando um e-book por dia no site).
Cuidando desses 11 que são de uma cadela de rua que ajudamos a alimentar!
WhatsApp Image 2020-03-20 at 17.28.29|690x414

3 curtidas

Deitada, assistindo os desenhos favoritos da minha filha.

4 curtidas

Tentando colocar séries e estudos em dia

2 curtidas

Eu tenho curso superior a distância (cursando), tenho um curso sobre Excel pra assistir (+400 aulas :joy:), tem também uns cursos gratuitos que peguei do Senai , tenho o YouTube pra me distrair , livros , televisão raramente assisto , tenho o celular pra jogar …

3 curtidas

Nessa quarentena ou a gente fica doido ou gordo kkkk, é difícil se exercitar em casa e é mais fácil ficar comendo , nem todo mundo aguenta legal ficar em casa , eu suporto de boas , mas tem gente que fica igual a uma barata voadora (inquieto)

4 curtidas

Eu tô só o pó, sem saber mais o que fazer :joy::joy:
Suspenso dos meus treinos, apenas fazendo fortalecimento em casa (saco). Comida eu tô controlando de boa. Assistindo um filme ou outro na Netflix, não tenho muiito saco pra tv. Dando as caras na rua só pra comprar algo no mercado próximo. Dando uma acompanhada na bolsa, e de resto é Twitter, Instagram, comunidade :upside_down_face:

3 curtidas

kkkkkkkk mto bom

3 curtidas

Eu fiz uma limpa no roupeiro.separei muitas roupas para doação.calçados também.tô pintando alguns cômodos da casa e vendo séries na globoplay.e ainda trabalhando td dia ,6 horas por dia.mas como trabalhava 10 horas por dia normalmente,ta sobrando tempo para fazer tudo isso.:blush::heart_eyes:

4 curtidas

Tentando por a matéria em dia rsrs

3 curtidas

Trabalhando normalmente.

2 curtidas

Tô no nível do auge que gosto… karaokê! HAHAHA. Meus dias estão indo muito bem, pois quem canta seus males espanta, não é?! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

E vamos de cantoria, pessoal!
#ORoxoNosUne :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: # TheFutureIsPurple

4 curtidas

Entendo, mas a faculdade tá tomando todo o meu tempo de trabalho, onde eu tava fechou, mas conseguia uns serviços fora, agora nem dá :black_joker:

3 curtidas

Trabalhando em home office.

2 curtidas

Sou operador de telemarketing, setor de cartões de crédito do banco Santander. Com o coronavírus nossas escalas foram reduzidas; segunda a sexta, 5hrs por dia (normalmente a escala é 6x1 e 6h20 trabalhada). Sábado e domingo fico jogando e maratonando séries hehe.

1 curtida