Sou usuária do cartão desde 2015, já passei uns perrengues com cancelamento/estorno, e sempre resolvi tudo pelo chat. Mas ultimamente tenho notado que o atendimento tem ficado mais “automático”. Vocês tem reparado isso, ou só tá rolando comigo?
É ótimo, não precisa mudar nada!
É bom, mas já foi melhor.
0votantes
Ps: Já trabalhei pra uma empresa em que respondia por chat também, e tinha várias “macros” prontas. O que é basicamente um CTRL+C / CTRL+V.
Nos últimos atendimentos que tive não notei isso, mas notei que o tempo de espera aumentou. Se o macro mantiver o estilo humanizado pelo qual o atendimento do Nubank é reconhecido e consegui tirar a dúvida do cliente não vejo problema em autorizar, poupa trabalho do atendente e faz a fila andar mais rápido.
Acho excelente, pelo menos das vezes que precisei fui bem atendido e resolvi meu problema em tempo hábil. De minha parte só tenho que para parabenizar a equipe Nubank.
Sempre que precisei atendimento foi ótimo e rápido, quanto aos bots são necessários pois muito contato “humano” é dispensável por já tem a solução nas FAQ’s da empresa (e com crescimento a cada dia de clientes, só atendimento direto por humanos fica complicado), com atendente é melhor em casos realmente necessários.