O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Saque no comércio

Ao invés de uma parceria cara com a rede 24horas, utilizar de parceiros comerciais daria muito mais agilidade.

Os parceiros seriam identificados por um selo em seus estabelecimentos e permitiriam o saque de valores pequenos (até R$ 200,00 ou menos), até por segurança do lojista e dos clientes.

Aumentaria o número de pontos de saque exponencialmente e poderia gerar um tipo de parceria com uma taxa bilateral de baixo custo mas rápida de acessar.

Legalmente falando não sei se seria permitido, @Nubank poderia confirmar melhor.

10 curtidas

NuConta PJ e NuCard PJ

Pequenos e micro empresários sofrem com a falta de cartão de crédito e conta PJ condizente com esse universo que o mundo PF possui.

Ter as mesmas funcionalidade das contas Pessoas Físicas como conta com rendimento, cartão de crédito e à única coisa que não tem na conta PF que é o pagamento de impostos como DAS, GPS e guias do gênero mesmo que há um custo menor R$ 9,90 faria muito sucesso.

Quem poderá responder será a @Nubank.

6 curtidas

Uma conta PJ NU seria muito bom, os bancos são abusivos nos DOC/TED e cobram horrores das taxas mensais de manutenção da conta.

6 curtidas

Mas pagamento de boleto ainda não né? Ou já pode e eu ainda não descobri? Hehe

1 curtida

Que tal uma maquininha de cartões do roxinho com taxas arrasadoras?

E conta PJ.

5 curtidas

Maquininha e Sistema de Cobrança

Com todo esse expertise em cobranças, ter a parte da PJ ajudaria muito, mas permitir gerar cobranças sem custo quando vier se outros Roxinhos e quando vier do restante do mercado com custo mais acessível.

A maquininha ajudaria os micro e pequenos empresários a fomentar mais o mercado e giraria mais a máquina com uma receita contínua de entrada por venda e recebimento.

De um lado quem vende com a maquinha + roxinho PJ + conta PJ
Do outro 2 tipos de usuários: roxinhos PF ou outros cartões.

Muitas possibilidades de gerar receita @Nubank.

3 curtidas

Queria mesmo era passar meu financiamento imobiliário para o Nubank e não ter mais tanta relação com aquele bancão. Pode ser até empréstimo, você me aceita nubank?

3 curtidas

Atalho da autenticação QrCode

Atualmente para se logar no site “app.nubank.com.br”, além do login e senha tradicional, temos o QrCode.

O problema é onde está a opção de autenticação no app mobile. Para acessar precisamos acessar “Configurar Dados Pessoais”, depois “Acesso pelo site” para só assim ter acesso ao leitor de QrCode.

Seria melhor ter a opção de colocar no atalho.

2019-04-09_152009

3 curtidas

Sugestão de recarga de celular pelo app

4 curtidas
  • seria interessante e simples de implementar: possibilidade de anotar observações acerca das movimentações da nuconta, tipo anotar que esse depósito foi referente a tal coisa, assim como as # no cartão

  • seria legal poder gerar um cartão a mais com a mesma fatura, tipo um pra mim e outro pra minha esposa, mas sendo a mesma fatura.

  • programa do rewards sem anuidade, com uma pontuação menor pra quem não gasta tanto assim.

2 curtidas

Exportação em formato CSV da fatura em andamento (em aberto).
Atualmente só tem quando a fatura fecha. :thinking:

1 curtida

No momento, para mim, só falta o Apple Pay e a possibilidade de dividir a NuConta em subcontas (parte do valor para um objetivo, parte para outro etc).

4 curtidas

#cartaoadicional :purple_heart: @Nubank

2 curtidas

Empréstimo foi um grande passo, o próximo poderia ser financiamento de veículos!!!

4 curtidas

Também sinto falta disto!
Já perdi o smartphone uma vez, e tive um transtorno muito grando para instalar o app em no smart de um amigo.

1 curtida

Possibilidade de cartão com outras bandeiras além da Mastercard @Nubank

2 curtidas

@EvandroZanatta acredito que esta função que usa é do próprio Android, e não do App, eu também uso, mas do android, que não é igual no próprio app.
No caso, se fosse implementada no Aplicativo, no ato de digitar senhas, poderia se usar as digitais também

1 curtida

Acho que essa opção já existe. Ela marca no calendário do celular.

1 curtida

Entendi @ebenezernm. Mas qql coisa chama o pessoal no chat, aí eles te ajudam, nisso que eles são feras mesmo :slight_smile:

1 curtida

Não é em forma de relatório, mas você consegue na busca da linha do tempo das compras colocar uma palavra chave, como Uber ou a categoria e você consegue ver o total de valor gasto e a quantidade de compras.