O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

•Colocar opção de recarga de celular pela NuConta.
•Outra opção de acumular milhas para viagens e passagens aéreas, preferencialmente de graça.
•Aumento de limite com certa frequência, igualmente as outras instituições financeiras, conforme as pessoas vão usando e pagando certinho, em dia.

6 Curtidas

Isso seria beeeeeeem legal!

3 Curtidas

Acharia muito útil ativar e desativar a opção de pagamento no débito

2 Curtidas

Essa ideia seria muito boa se acontecesse

1 Curtida

NuBusiness Ou NuCompany

Quero criar a conta da minha empresa na Nubank <3

3 Curtidas

O débito automático é algo que está no nosso radar e a gente sabe que ele é importante, mas ele é mais complicado do que parece, porque requer que a gente faça uma integração com cada empresa que for rolar, tem que ser uma a uma.

Ou seja, a gente tem que fazer uma integração com a Vivo, uma com a Claro, uma com a TIM, com a Oi, com a Eletropaulo, Light, Sabesp e por ai vai.

Isso requer muita gente de tecnologia dedicada e temos tantas coisas legais que queremos desenvolver que, por enquanto, não temos um prazo pra quando lançaremos débito automático.

11 Curtidas

Suporte ao Apple Pay com certeza!

5 Curtidas

Poderia ter uma máquina cartão de crédito

3 Curtidas

Eu gostaria que tivesse algumas funcionalidades na NuConta como por exemplo: organizar o orçamento por categorias, a opção de depositar dinheiro para um objetivo específico de forma individual e coletiva (convidar amigos) e por fim liberar o saque ilimitado de forma gratuita.

5 Curtidas

Bem que o Nubank poderia liberar para pagamos boletos ilimitado, pois existem algumas exceções de boletos.

3 Curtidas

Gostaria que o Nu continuasse melhorando constantemente a acessibilidade do app para deficientes visuais, como sempre faz. Mas, um ponto que reitero há tempos é a acessibilidade da tela de contatos da NuConta no app para iPhone: não é possível excluirmos os contatos usando o VoiceOver. Gostaria que melhorassem isso.

4 Curtidas

O que me levou ao Nubank foi a possibilidade de me livras dos Bancos físicos que cobram abusivas tarifas, mas para sair precisamos ter um “Nubank” completo.

2 Curtidas

Tenho duas ideias:
há tempos gostaria que o Nu liberasse a função DDA - Débito Direto Autorizado - na NuConta;
Também apoio cashback do cartão.

6 Curtidas

No caso não é o Nubank que cobra essa taxa, eles não ganham nada com isso, e a tecban proprietária dos caixas 24hs, essa taxa por enquanto não é possível isentar, poderiam ao menos reduzir esse valor firmando algum tipo de acordo com a Tecban.

2 Curtidas

você já adiantou alguma fatura, tipo pagar x% antes do vencimento da mesma? ou então uma compra parcelada que você adiantou alguma parcela?
pense nisso.

4 Curtidas

Criar metas para incentivar a juntar dinheiro, taxa de saque menor , depositar no caixa eletrônico.

2 Curtidas

Compreendo, entretanto, a concorrência assume essa quantia; não pago esses R$6,50 na Fintech “laranja” (então é possível, sim, isentar). Torno a dizer: se a Nubank fizer o mesmo, posso pensar na portabilidade.

3 Curtidas

Realmente isso quebraria de vez os concorrentes, acredito que no futuro isso possa acontecer, agora uma pergunta Marcelo, o que vc acha do Nubank criar seguro de proteção ao cartão? , perda, roubo, cobertura para caso o cliente fique desempregado e proteção de preço, poderiam cobrar esse serviço e sairiam ganhando.

2 Curtidas

Mais ideias:
mostrar compras feitas no débito na linha do tempo do cartão, com a indicação débito ou crédito (as vezes perdemos uma conta que foi feita no débito porque ela aparece na linha do tempo da NuConta, e não do cartão);
poder bloquear a função débito independentemente do crédito, ou definir limites diferentes para cada função de pagamento;
algum programa de pontos ou benefícios sem anuidade, como uma versão mais limitada do Rewards ou um cashback;
cartão com as informações em Braille para deficientes visuais no próprio plástico, sem necessidade de cardholder;
saques gratuitos;
possibilidade de contestarmos ou mudarmos categoria de compras no débito;
possibilidade de parcelarmos compras pelo emissor, ou seja, parcelarmos compras mesmo quando a loja não oferece a possibilidade, mesmo que com juros (ideal para compras internacionais);
Melhorar a acessibilidade da tela de chat com o VoiceOver no app para iPhone;
diminuir o tempo de resposta aos e-mails enviados;
diminuir o tempo de resposta no chat também;
melhorar os critérios para aumento de limite no crédito;
possibilitar recebimento de benefícios do INSS na NuConta;
transferir dinheiro através da NuConta para outros bancos usando saldo do cartão de crédito, caso não haja dinheiro na NuConta;
pagar boletos gratuitamente através do crédito.

7 Curtidas

Acabar com o Rewards (isso mesmo… mas calma), que na prática é só um cashback de 1% só que meio bambo das pernas e com tarifa.

Ao invés disso, seguir o exemplo do que está rolando lá fora, que já tem cartão saindo sem custo nenhum e com cashback de 2%.

Se vcs simplesmente fizerem cashback de 1% de todas as compras já é melhor do que tudo que já tem por aí.

E aí com parceiros negocia-se cashback de maior porcentagem. :wink:

5 Curtidas