O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Muito real né?? Facilitaria tanto minha vida, uma preocupação a menos!! Haha :smiling_face_with_three_hearts:

@Italo_Moraes

Legal. Acho que aqui no Rio não chegou essa tecnologia :sweat_smile: , por enquanto os bancos (um outro) aceitam Depósitos Imediatos. Na agência que vou do Bradesco, por exemplo, só tem duas máquinas dessa…

O potencial é bem grande, pra essa empresa ai…

1 curtida

Sim já vi propagandas referentes a esse serviço do Bradesco, mas essa empresa aqui já faz esse serviço de depósito imediato em terminais de autoatendimento à mais de 3 anos e funciona muito bem, por aqui já é bem difundido, acredito que já exista em outros estados mas recém estão expandindo, como falei antes, o Banco Inter já usa então provavelmente eles irão expandir pois o inter atua em todo Brasil. Aqui esses caixas são comuns em postos de gasolina, mas também tem em shopping.

Esse link é da rede Saque E Pague pelo que eu vi tem no Rio sim.

1 curtida

Aqui são os caixas da Rede 24 Hrs e da Tecban…

Olhei aqui. Realmente, tem no Rio…mas não está tão difundido ainda…

Você é Beta Tester para Android?

Eu sugiro, agora que foi aprovado o Cadastro positivo no Senado, um oferecimento de empréstimo pessoal para clientes NuConta e nubank - com taxas de juros bem atrativas para bons pagadores. Por exemplo, Score acima de 900 pts = limite de R$ 10 mil reais (ou até mais) e pagamento em até 60 meses com juros de 1,35% a.m. ou em 24x de 1% a.m.
Tipo isso…
Tem que ser spread baixo (comparado à taxa Selic).

2 curtidas

Eu não sei se isso já foi dito aqui em cima, no entanto, seria muito bacana poder esconder o valor da fatura igual escondemos o saldo disponível. No transporte público, quando abro o app é a primeira coisa que aparece e o pessoal fica “analisando”, seria legal ter esse controle… :grinning:

5 curtidas

Acho que seria inviável pro Nubank porque ele já oferece o cartão sem anuidade e muita coisa de graça

Unificar pontuação para rewards!!! Muitas sugestões para cartão adicional acredito que tenha ver com isso… para utilização na família é muito ruim ter cartões separados e não conseguir unificar as pontuações para rewards. Se não tiver cartão adicional, pelo menos uma vinculação de cartões é MUITO interessante!!

3 curtidas

Esse print é do iPhone.

Melhorar o contactless permitindo que o usuário altere o limite para uso no app (por exemplo customizando que entre 0 e 40 reais seria dispensada a senha). Outra coisa legal seria permitir que transações maiores que o limite contactless fossem autorizadas sem senha também mas com uma confirmação de compra via app, o que na minha opinião seria bem mais seguro e prático que o uso de senha na maquininha, principalmente pra quem usa o desbloqueio por Face ID ou por digital

5 curtidas

A Vaquinha Solidária, onde os usuários poderiam ajudar em causas sociais, ou doações em Catástrofes Naturais. :purple_heart:

6 curtidas

Achei sensacional a ideia do @renanmartins:

4 curtidas

Verdade! Muito bom! :relaxed::ok_hand:

1 curtida

Muitas pessoas querem isso, nenhuma fintech tem cartão adicional, apenas os bancos tradicionais. Seria bom que o Nubank atendesse esse apelo dos usuários.

4 curtidas

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Sou a favor da segunda opção. Mas a primeira. Eu não concordo! É só uma opinião :wink: pq não serão todos q vai querer dividir seu limite com mais alguém. Nem todos fazem isso.

Nossa, ótima ideia mesmo! @Anderson Ou poderia ter algum tipo de parceria com a beblue também.