O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Bom dia a todos os colaboradores Nubank e muito obrigado pela oportunidade de estar fazendo parte dessa família.

Uma sugestão q eu tenho, é criar a conta PJ com a função boleto de pagamentos com nome fantasia e CNPJ da empresa e não função depósito. Só assim passaria mais confiança aos clientes da empresa cadastrada sem contar q teriam uma espécie de comprovante em mãos ou email.

Uma outra sugestão seria uma máquina de cartão Nubank, diferenciada da concorrência e demais bancos, principalmente no quesito “taxas”, “Juros” e parcelamentos.

1 curtida

Coloque sua sugestão Boa, no tópico Conta PJ: Que tal criarmos juntos?, fica mais fácil pra moderação analisar

1 curtida

Obrigado pela dica! Assim eu fiz @Edvan_Cds

1 curtida

Eu sugeriria criar uma opção de gerenciar outra conta no mesmo aplicativo, e a opção de recarga de celular dentro do app. :smile:

Minhas sugestões/solicitações:

__Emitir boleto de depósito em formato .PDF direto no App, sem precisar ir no e-mail e fazer download.
…Eu sei que já tem a opção de gerar o .pdf automaticamente lá pro e-mail,
mas, gostaria de poder gerar o .PDF direto no app, na hora.

__Identificar o boleto pago no comprovante (ter o código do boleto pago no comprovante de pagamento no app).

__Ter a opção de cartão adicional.

Nubank é demais!!!

2 curtidas

outros tipos de investimentos

1 curtida

possibilidade de fazer uma vaquinha e adicionar os contatos com as contas para uma festa ou um churrasco

1 curtida

colocar metas, aonde você consegue guardar sempre uma quantidade de dinheiro para metas que queira alcançar

Olha a maioria que eu gostaria é sobre pagamento:

  • Detectar que há um código de boleto na área de transferência, vulgo, copiado

  • Ler pdf para encontrar o código de barras

  • Trazer por padrão a data de vencimento na data de pagamento

  • E por falar nisso, isso daqui integralmente

  • permitir fazer recarga de celular

E umas coisas além do pagamento

  • Melhorar o programa de pontos, ta muito fraquinho

  • Cartão adicional

  • Taggy pra pedágio

5 curtidas

Pelo menos no meu simples e mortal Android, isso funciona normalmente quando acesso a tela da Nuconta. Ele aparece rapidamente no botão pagar na parte inferior do app.

1 curtida

Oxe, então acho que é o iphone ou estou precisando liberar alguma autorização

1 curtida

Faça um novo teste e observe na parte inferior da tela da Nuconta. Como falei o código fica bem discreto lá.

  • Saque gratuito
  • Opção de trocar a senha do cartão pelo app
  • Ler código de barras de boleto utilizando pdf
  • Poder escolher a data de vencimento do boleto (depósito por boleto)
  • Cashback
  • Parcerias com grandes marcas (Uber, Burger King, McDonald’s, Marisa, Netflix, Amazon, Moviecom, Cinemark, Multiplex, etc) para oferecer descontos
  • Controle financeiro
  • Opção de criar objetivos/categorias
  • Mais opções de investimentos
4 curtidas

Ainda sinto muita falta da opção de gerar um extrato mensal.
Todo fim de mês tenho que fazer minha conciliação financeira olhando pra tela do celular.

3 curtidas

Hmm eu achei aqui, mas é só na conta da né? Podia ser pro app todo…

3 curtidas

Isso mesmo.

1 curtida

Bom, acredito que seria uma boa você poder acessar a NuConta também pelo computador, além disso fazer recargas de celular também seria uma ótima opção.

1 curtida

ótimas ideias.

Gostaria da opção de gerar cartão virtual para uma única compra com um limite que eu escolho antes. Por exemplo, quero fazer uma compra de 300 reais pela internet, então, geraria um cartão virtual de uso único de 300 reais, faria a compra, o valor faturado e o cartão deixaria de existir, em caso de estorno, o valor cai como crédito no cartão ou na nuconta. :smiley:

2 curtidas

Topico 1 ● Na parte de COBRANÇA , poderia ter um campo pra selecionar REPETIR cobranças durante “x” meses e marcar o contato da agenda para que fosse enviado automaticamente. Podendo a cobrança ter prazo de alguns dias de vencimento…

Topico 2 ● Na parte de TRANSFERÊNCIA , poderia ter um campo pra selecionar REPETIR transferência por mais “x” meses para que fosse transferido mensalmente, supondo que voce queira ficar despreocupado em ter que realizar a mesma transacao sempre manualmente.

Topico 3 ● No campo ANTECIPAR NOVAS FATURAS so pode ser pago um item parcelado por vez, e se fosse possivel um botão para QUITAR todo o valor usado independente de quantos itens parcelados ou meses restantes.

Topico 4 ● Seria legal também uma pulseira NFC.

Topico 5 ● Sem contar um menu para RECARGA de celular podendo cadastrar ate “x” numeros.

Topico 6 ● Poder criar um consórcio, com menores taxas de mercado. Com categoria para todos os bolsos

3 curtidas