Oie povo!
Me inspirei no review da nova atualização e resolvi colocar o que seria ideal para o Nubank ser perfeito pra mim. Aqui estão as minhas ideias:
Que mais ideias vocês gostariam que fossem implantadas para que o Nubank seja perfeito pra você? E o que concordam e discordam comigo?
5 curtidas
Bom dia @BrunaMartins !
Isso já foi bastante comentado por aqui, dá uma olhada:
Após alguns meses de adaptação, hoje posso dizer que migrei do Itaú para o NuBank, pois já faço 99% das operações financeiras por ele.
Porém, se tem uma coisa que eu acho que precisa de uma lapidação, essa coisa é o extrato.
Reconheço que podemos consultar informações desde o início do uso da conta, porém, é inviável tanta informação num App que se utiliza em um smartphone.
Minha sugestão é que o extrato seja dividido por períodos, com os meses em abas de rolagem lateral, do mesmo modo que co…
Seguindo a proposta de usar o Nubank para eu ter o controle do meu dinheiro, seria interessante se na opção de usar o cofrinho para guardar dinheiro, ter a opção de criar “sub cofres” e poder renomeá-los. Caso eu queira juntar dinheiro para comprar um tal produto X e um produto Y por exemplo, poder controlar com perfeição o quanto de dinheiro guardar para cada um desses produtos. E ainda sim, deixar eu ver o quanto tem em quantia somada em todos os sub cofres mostrando um cofre geral.
Acredito que é muito importante o Nubank ser compatível com Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay, por questões de praticidade e segurança, mesmo porque essas empresas NÃO cobrariam taxa do Nubank por transação. Caso necessário, eu mesmo posso ser um testador da implementação no Samsung Pay, e sei que muitos outros clientes também seriam voluntários.
Seria ótimo ter como negociar ações da B3 pelo app. Em geral eu transfiro pra conta da corretora pra poder fazer os aportes. Se desse pra fazer tudo por aqui, já adiantaria bastante.
Hoje a nuconta é só uma conta de pagamentos, bem limitada. Acredito que para incluírem essa função de depósito de cheques - como já existe no Inter e no Sofisa - o nubank precisa virar banco e a nuconta se transformar em conta corrente.
3 curtidas