Essa é uma curiosidade comum em nossos atendimentos. É possível que em alguns momentos haja a função de empréstimos ativada no App, mas não haja valores disponíveis para simular uma contratação.
Isso ocorre porque, ao contrário do limite do cartão de crédito por exemplo, os valores para empréstimos não são fixos, estando sempre sujeitos a alterações, pois são realizadas constantemente análises de crédito, considerando fatores dentro e fora do Nubank, como por exemplo: hábitos de consumo, hábitos de pagamento, comprometimento de renda, se já existe um contrato ativo (pode existir limitação de empréstimos ativos), entre tantas outras informações. Dessa forma, os valores podem aumentar, reduzir, ou até mesmo zerar por um tempinho. Se for o caso de já existir um contrato ativo, poderá haver a possibilidade de um novo contrato após a quitação.
E tem como liberar?
Como o sistema habilita a função e modifica esses valores automaticamente, não é possível uma inclusão ou modificação solicitada pelo atendimento. As informações periodicamente podem ser alteradas e essas atualizações vão para o App.
Queremos que o máximo possível de nossos clientes tenham a função de empréstimos ativada e também tenham à disposição valores para simular e/ou contratar, para que assim consigam concretizar seus planos e possam resolver sua vida financeira com tarifas mais justas.
O importante é manter o App sempre atualizado. Com a função de empréstimos já habilitada no App, pode ser ativado o botão “Criar aviso”, que enviaremos um e-mail, caso novos valores sejam liberados.
Em caso de dúvidas, temos nossos canais de atendimento 24h por dia, 7 dias da semana, via chat, e-mail (basta tocar no ícone “me ajuda” na tela inicial do App) e também nosso telefone, que é o 0800 608 6236.
E a gente, como sempre, fica na torcida para que apareça a oportunidade de um empréstimo o mais breve possível, pois afinal, queremos que sonhos se realizem, e se pudermos ajudar, melhor ainda!