O Vida Nu Corre está no ar!

O Vida Nu Corre está ar!

Minha gente, o momento chegou: é com muito prazer que convido todos vocês a conhecerem o Vida Nu Corre , o novo projeto de conteúdo multimídia no Nubank.

O Vida Nu Corre nasceu do nosso desejo de ser um suporte na vida dos empreendedores brasileiros . Ao longo da minha jornada, sempre acreditei no poder da troca e do coletivo para a construção de um trabalho bem feito e consistente.

Afinal, tá todo mundo no mesmo barco, não é? Todo mundo quer fazer o próprio negócio chegar até a lua e ser reconhecido. E, porque não fazer isso juntos?

Pois bem: esse espaço é pra isso. Todo mês, vou aparecer por aqui com um conteúdo em diferentes formatos: em vídeo, áudio, texto e também com pílulas nas redes sociais do Nubank. A ideia é criar um espaço para interagir e tirar as dúvidas de vocês sobre como empreender na vida real. Perrengues? Oba! Vamos falar sobre eles, SIM!

E, voltar aqui com esse conteúdo é o meu jeito de dizer obrigada e também de pedir que permaneçam comigo para os próximos episódios. Esse senso de comunidade que já existe aqui é exatamente o que eu quero levar para esse projeto. Feedbacks, como sempre, são super bem-vindos.

Bora conferir na íntegra? É só dar o play: LINK

35 curtidas

Que projeto maravilhoso. Vai ser um prazer acompanhar os episódios! :clap:

21 curtidas

Vi no Instagram e amei tudo, parabéns! :black_heart::purple_heart:

21 curtidas

Vi no insta , gostei bastante

17 curtidas

Mais um projeto incrível, amei :purple_heart: :heart_eyes:

4 curtidas