Olá, sobre o Seguro Carro?

Gostaria de ouvir opiniões.

2 curtidas

Olá @Debynha tudo bem? Você pode saber de tudo sobre o seguro aqui nesta matéria:

https://blog.nubank.com.br/seguro-nubank-auto/

Como eu não fiz o seguro ainda não consigo opinar sobre este produto.

Mas pretendo fazer em breve pois ficou bem mais em conta do que se eu tivesse feito aqui na minha cidade.

11 curtidas

Muito obg, vou olha agora. :pray:t3::smiling_face:

6 curtidas

No meu app apareceu mas depois sumiu do nada…

2 curtidas

No meu aconteceu a mesma coisa.

2 curtidas

Boa noite, entrei no link que o Pedro me passou, vi que por enquanto está funcionando só em Curitiba. Acho que está em teste. Me corrijam se eu estiver errada.

Já liberou para outras cidades! Sou de SE e está disponível no meu app

7 curtidas

Eu fiz a simulação para o meu (sou de Goiânia-GO). Achei interessante, porém, o seguro atual que eu possuo se manteve um tanto quanto mais em conta, que o do Nubank.

9 curtidas

Olá, entendi. Sou de Bertioga Litoral Norte-SP, Baixada Santista. Aqui ainda não tem. Obg pela atenção :wink::+1:

3 curtidas

Olá, sou de Bertioga Litoral Norte de SP, Baixada Santista. Aqui ainda não tem. Mas obg por compartilhar :wink::+1:

3 curtidas

Disponha! :slightly_smiling_face: Logo deve chegar aí para você também. :pray:t3:

7 curtidas

Tenho ele ativo, moro no RS.
Ainda não foi necessário acionar.

4 curtidas

Sobre o seguro não tenho como dar opinião pq não estava liberado qdo precisei, depois que renovei, não pesquisei mais no Nubank.

Mas tenho uma opinião sobre sua terra (Bertioga)
Adoro esse lugar todo, frequento a mais de 45 anos.
:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::star_struck::star_struck::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::desert_island::ocean::man_swimming:t3::man_swimming:t3::man_swimming:t3::man_swimming:t3:.

4 curtidas

Como dizem por aí: “espero não precisar usar”! :joy:

7 curtidas

Haha, tive a oportunidade de acionar o serviço mas quando vi que tinha que ligar pra um 0800 optei por chamar uma ajuda próxima pra dar carga na bateria.

Mas espero que não seja mais necessário mesmo.

7 curtidas

Eita! Foi tranquilo? Porque eu sou do tipo que precisaria acionar o guincho caso meu pneu furasse ou algo similar! :joy:

6 curtidas

Olá, com certeza Bertioga-SP é linda de mais :heart:

4 curtidas