Onde encontro o número identificador

Estou tentando adicionar uma forma de pagamento no Google Ads, lá, pede-se um “número identificador” qual seria esse número? Se for algo individual, onde tenho acesso ao meu número identificador?

Segue print para confirmação expor o requerido da Google Ads

Desde já;

Obrigado!

Olá @gabrielsparedes, seja bem vindo a Comunidade!

Antes de mais, vale ressaltar que a Conta do Nubank não é uma Conta Poupança, então seria ideal corrigir essa informação no formulário.

O número de identificação possivelmente seja o número da conta. Se for, basta acessar seu app, clicar no ícone da pessoa roxa no canto superior esquerdo e lá você encontra os dados de Agência e Número da sua Conta.

Espero ter ajudado, depois nos diz se deu tudo certo!

16 curtidas

A imagem informa que a conta deve estar localizada nos EUA, logo, a NuConta provavelmente não poderá ser adicionada.

12 curtidas

Bem observado :thinking:

11 curtidas

@gabrielsparedes, seja bem-vindo aqui na comunidade, local de ajuda e crescimento.

  1. É Google Ads ou Google Adsense?

  2. Se o Google está informando que a conta deve estar nos EUA, pode ser que na configuração da conta do Google você não se atentou na questão do País/Moeda

Nos dê mais informações sobre qual serviço do Google você está configurando (por exemplo: É pra receber valores ou pagar?,…)

10 curtidas

Oi, bom dia!! No meu caso, coloquei meu CPF e deu certo. Já aconteceu comigo essa saga também :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

@DENI_MORENA seja muito bem vinda à nossa Comunidade.

Obrigado por compartilhar conosco esta solução. Aliás, ajudará mais membros que tenham este problema.

Seguimos juntos e conectados!

5 curtidas