Onde está o rendimento mensal do cashback?

Bem vindo à Nu Community.

Torcemos que sim.

4 curtidas

O amigo pior que não tem segredo, realmente e esperar a análise automática que o banco faz na sua conta.

4 curtidas

Eu gostava tbm

1 curtida

To sentindo falta demais de acompanhar a evolução do rendimento. Aquele historico diario é muito ruim. Antes a gente via quanto era cashback, quanto era rendimento do cashback, quanto tinha rendido desde a assinatura até a data presente, o tanto que rendeu no mês e no dia. Era muito TOP.

3 curtidas

Gostaria muito de acreditar que esse dowgrade foi um engano, que essa informação será incluída ou até mesmo expandida para não ser apenas o mensal, mas sim o diário também, isso já no próximo update, que foi apenas uma falha no levantamento de requisitos deste desenvolvimento, ou até que isso tenha apresentado falha nos testes de regressão do software, mas gostaríamos muito que isso voltasse logo. Para aqueles que não o usava, ter isso lá é algo útil mas não necessário, mas para os que o assistiam faz toda diferença.

5 curtidas

É realmente um recurso de acompanhamento legal. Eu gostava de ficar vendo a progressão mês a mês, perdendo 5 minutos do meu dia pensando em quando isso viraria renda (utopia)… :joy:

A ideia das atualizações é que haja mudanças sem perdas, que por menores que sejam fazem falta.

Sigo no aguardo de Novidades, quem sabe retomando essa visualização comparativa mensal. Seria legal…

:upside_down_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Adorei o rendimento diário aparecer igual as contas de liquidez diária como o mercado pago

4 curtidas

Para falar a verdade eu gostei mais do rendimento diário aparecendo como está sendo agora. Antes eu ficava calculando todo dia para ver quanto rendia diariamente. Agora basta olhar no app.
Mas concordo que não precisava ter excluído o mensal.
Agora uma curiosidade, quanto vocês já conseguiram juntar de Cashback no período que estão usando?
Eu, de julho pra cá juntei quase mil reais, o que está me rendendo cerca de 90 centavos por dia.

1 curtida

Tinha que ter mantido como era antes e acrescentado o diário.

1 curtida

Eu também gostei muito disso.
Queria que as caixinhas tbm fossem assim.

3 curtidas

Torcendo pela volta do rendimento mensal :pray:t3::pray:t3::pray:t3:

3 curtidas

O rendimento diário realmente veio para somar, não queremos mais perde-lo, mas o mensal era o meio termo e já está fazendo falta, somar 30 diários para ver o ganho do mês não tem lógica. Além de que convenhamos, poderia ao menos ser possível filtrar e ver só os ganhos diários, mas não, está tudo misturado, cashback ganhos e rendimentos. Em resumo, informação nunca é demais, mas não adianta enfiar tudo em um lugar sem organizar.

8 curtidas

A pior mudança no novo app com certeza, além de ter uma visão melhor antes, tinha informações do tipo “seu CASHBACK já cresceu até agora…” O que era um incentivo para manter o CASHBACK e talvez até focar em gastar mais no Nubank, ficou menos intuitivo agora, sendo necessário dar muitos cliques a apenas ter um valor do que cresceu no dia. Acredito que foge muito da ideia do Nubank que é ser descontraído, jovem, etc.

7 curtidas

Acredito que todos tenham sentido essa piora! Eu quero crer que eles voltarão com essas informações futuramente.

6 curtidas

Será que existe alguma possibilidade de voltarem com esses dados? Sinto falta do rendimento total também. Agora não é mais possível separar o que é cashback e o que é rendimento.

4 curtidas

Olá @Raphael.A, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Isso é algo que vi várias pessoas dizendo que sentem falta mesmo. Se você puder, deixe seu feedback no tópico abaixo :point_down:

9 curtidas

De fato faz muita falta… gostava de comparar o crescimento mensal…

4 curtidas

Oi @Raphael.A l, segue a dica aí do @ThiagoMoura e envie um feedback no tópico que ele indicou.

Para mim, também faz muita falta essa funcionalidade.

4 curtidas

Funcionalidade top mesmo!

5 curtidas

Bem que poderia voltar.
Já está na hora…

5 curtidas