Onde está o rendimento mensal do cashback?

Olá pessoal, achei a nova versão do app para o Ultravioleta bonita e tals, mas onde está o rendimento mensal do cashback? O cashback a meu ver é para muitos, um dos maiores motivos para terem o UV, assim como é para mim. Essa informação foi removida na atualização? Alguém percebeu onde foi parar?

26 curtidas

Bom dia @LucianoMRQS tudo bom?

Sim, nessa nova versão a tela de rendimento mensal não tá sendo exibida.
O rendimento é mostrado por dia no histórico de cashback.

Até então não temos informação se é algo em definitivo ou que vai voltar a ser exibido futuramente.

29 curtidas

Essa era uma informação importante que eu gostava de ficar acompanhando. :slightly_frowning_face:

26 curtidas

Eu também! @endydealmeida
Gostei da nova informação de rendimento diário, mas não tinha motivos pra remover as outras informações.

19 curtidas

Era uma funcionalidade muito útil mesmo! Uma pena não tê-la mais!

20 curtidas

Realmente é algo que acompanhava também. E só me dei conta agora que fui conferir.

15 curtidas

Eu também! @endydealmeida
Gostei da nova informação de rendimento diário, mas não tinha motivos pra remover as outras informações.

9 curtidas

Precisa urgentemente voltar com essa informação. Ela é extremamente útil para acompanharmos a evolução do nosso cashback e seu rendimento. Eu olhava todo dia essa aba, pois o rendimento era diário.

16 curtidas

Urgentíssimo!!!

10 curtidas

Eu não tenho UV mas se tivesse eu iria sentir falta disso também, só para deixar registrado.

10 curtidas

Eu também gostava da apresentação do rendimento mensal, apesar de não ficar olhando. Mas essa visibilidade diária do crescimento do cashback, que entra também como se fosse cashback, implementa de forma mais precisa o trecho do regulamento do UV que diz:

Ou seja, o crescimento do cashback no item b) do parágrafo 4.2.1 é também cashback, e é calculado todos os dias úteis.

Mas isso não impede de continuar sendo apresentado o crescimento mensal. Bem que poderia voltar mesmo.

Agora, eu fui me meter a fazer contas e percebi uma coisa… Apesar de o item b) falar da taxa de 200% do CDI ao ano, eu percebi que o crescimento aplicado está compatível com 200% do CDI diário. Isto resulta em aproximadamente 212% do CDI na base anual.

Para ilustrar, o CDI, na base anual, é 12,15%, e 200% disto corresponde a um rendimento anual de 24,30%.

Um rendimento anual de 24,30% corresponde a um rendimento diário de 0,08636%.
No meu cashback, eu estou vendo um crescimento que mais se aproxima de 0,091%.

Um rendimento anual de 12,15% (100% do CDI) corresponde a um rendimento diário de 0,045513%.
200% disto é, adivinhem só, 0,091026%, que é justamente o que eu tenho visto no meu crescimento diário. Isto corresponde a uma taxa anual de 25,77% (melhor que 24,30%).

Não sei se é uma mudança de política com esse novo UV, ou se foi sempre assim, mas 212% do CDI anual é melhor do que 200%, eu não reclamo não e gostei de fazer essa descoberta.

:shushing_face: Só não deixem o Nubank saber. :purple_heart: :smiling_face:

23 curtidas

Também senti falta do demonstrativo do rendimento mensal, preferia como era antes.

8 curtidas

Gostava também de acompanhar essas informações, tomare que volte numa futura att.

5 curtidas

Realmente, tá fazendo falta. Foi um baita downgrade

4 curtidas

Eu também sinto falta.

Mas o rendimento diário, é uma informação mais útil pra mim. Eu gostava de acompanhar diariamente :sweat_smile:

E aí, eu precisava anotar o crescimento do dia anterior para ver quanto tava crescendo ao dia… Agora não preciso mais.

6 curtidas

Me fale o segredo, do convite do ultravioleta hehehe… Até hoje, espero esse UV :sob:

1 curtida

Interessante, @FernandoLacerda. :hushed: Eu nunca havia parado para fazer esses cálculos. :money_mouth_face:

8 curtidas

Ghnjm

Sou cliente UV, e realmente senti falta dessa visibilidade do rendimento. Era algo que utilizava praticamente todos os dias. Espero que volte em breve

6 curtidas

Caramba heim, você é bem perspicaz, que bom que está aqui conosco na comunidade :grin:

5 curtidas