Opção de ativar e desativar a função débito

Seria bom a opção de ativar desativar a função débito porque tem lugar que não pergunta ja coloca no débito :grin::hugs:

12 curtidas

Bem vindo a comunidade @Gabriel_Oliveira3!

Também sinto falta dessa funcionalidade, tomara que a NuBank já esteja trabalhando nela! :purple_heart:

3 curtidas

Somos três então, chega a encher o saco. Se deixar e vc não percebe eles só querem colocar no débito.

3 curtidas

Seria uma boa ideia! :+1:t2:

3 curtidas

Espero que a nubank coloque logo isso no APP.

1 curtida

Eu também

1 curtida

Verdade. E tem lugar que pergunta, vc diz, mas entendem errado. É fácil conferir na hora, mas na correria, quando verificamos pode já ser tarde.

2 curtidas

Aconteceu comigo semana passada num posto de gasolina. Não percebi na hora só vi no dia seguinte que tinham passado no débito.:smirk:

3 curtidas

Eu acho que é de propósito… Mas não sei se é possível implementar um botão que desabilite o débito. Outra coisa que seria legal poder desabilitar é o pagamento por aproximação. Eu gosto e uso direto, mas conheço várias pessoas que odiaram isso, por ter medo de alguém fazer compras usando o seu cartão sem a senha.

3 curtidas

Já aconteceu comigo mesmo. Na hora até pensei: Nem deveria ter acionado esta função débito. Hah hah hah
Mas pelo que entendi, a nova função em testes “guardar dinheiro” pode resolver isso. Basta deixar todo saldo “guardado”.
Abraços

2 curtidas

Vc pega seu cartão de crédito e o vendedor passa no débito??? Simples, como envolve seu dinheiro, não custa nada falar que vai pagar no crédito, ou vc tem vergonha de falar??

1 curtida

@TheLexx não é esse o problema. Você está no seu rolê e pede pra passar no crédito e, por engano ou não, passam no débito. Só depois que está em outro lugar ou no dia seguinte vai verificar e foi feito no débito.

Um botão no app com essa função seria ótimo mesmo @Gabriel_Oliveira3

Mas amigo, foi implementado a função cofrinho, que é separado do dinheiro a ser debitado. Ou seja, toda grana do cofrinho não cai no débito. Abraço.