Seria bom a opção de ativar desativar a função débito porque tem lugar que não pergunta ja coloca no débito
Bem vindo a comunidade @Gabriel_Oliveira3!
Também sinto falta dessa funcionalidade, tomara que a NuBank já esteja trabalhando nela!
Somos três então, chega a encher o saco. Se deixar e vc não percebe eles só querem colocar no débito.
Seria uma boa ideia!
Espero que a nubank coloque logo isso no APP.
Eu também
Verdade. E tem lugar que pergunta, vc diz, mas entendem errado. É fácil conferir na hora, mas na correria, quando verificamos pode já ser tarde.
Aconteceu comigo semana passada num posto de gasolina. Não percebi na hora só vi no dia seguinte que tinham passado no débito.
Eu acho que é de propósito… Mas não sei se é possível implementar um botão que desabilite o débito. Outra coisa que seria legal poder desabilitar é o pagamento por aproximação. Eu gosto e uso direto, mas conheço várias pessoas que odiaram isso, por ter medo de alguém fazer compras usando o seu cartão sem a senha.
Já aconteceu comigo mesmo. Na hora até pensei: Nem deveria ter acionado esta função débito. Hah hah hah
Mas pelo que entendi, a nova função em testes “guardar dinheiro” pode resolver isso. Basta deixar todo saldo “guardado”.
Abraços
Vc pega seu cartão de crédito e o vendedor passa no débito??? Simples, como envolve seu dinheiro, não custa nada falar que vai pagar no crédito, ou vc tem vergonha de falar??
@TheLexx não é esse o problema. Você está no seu rolê e pede pra passar no crédito e, por engano ou não, passam no débito. Só depois que está em outro lugar ou no dia seguinte vai verificar e foi feito no débito.
Um botão no app com essa função seria ótimo mesmo @Gabriel_Oliveira3
Mas amigo, foi implementado a função cofrinho, que é separado do dinheiro a ser debitado. Ou seja, toda grana do cofrinho não cai no débito. Abraço.