Opção de investimento

Vi algumas ideias similares aqui porém, o que eu acredito que seria interessante é ter uma aba no app de investimento. Como muitos querem utilizar a nuconta para receber salário, a parte de investimento (que poderia ter um rendimento maior) seria uma forma de “guardar” o salario. Seria separar realmente o “débito” da “poupança”.

3 curtidas

@Leoneazevedo, gostei da ideia, acho que foi legal o que eles fizeram com a função do “Porquinho”, todavia gostaria de ter um rendimento um pouco maior que os 6,4% ao ano.

Imagino que poderia ter uma aba de investimento com acesso de deposito ou saque em até 48hrs, e um retorno de 10 - 12% ao ano.

Ou seja, cliente nubank tem o credito, tem o debito, tem seu cofrinho e ainda pode colocar no fundo Nubank (perfil conservador) porém mais agressivo do que o porquinho.

O NuBank entende de mercado financeiro, eu não, então gostaria que ele cuidasse do meu dinheiro e fizesse render um pouco mais que 6% ano. Não quero escolher entre Fixo ou variável nem papel na bolsa, tem outros apps pra isso.

Gostaria que meus R$100,00 no fundo Nubank rendesse 10% ao ano, e demore 48hrs pra sacar/depositar; e os R$100,00 no porquinho redesse o tradicional 6,4% ao ano, sacando e debitando na hora que quiser.

2 curtidas

Bem vindo @Victor_Dellorto

2 curtidas