Opção para favoritar bancos na transferência

Olá Nus, sou novato aqui na comunidade, ainda estou aprendendo a mexer, e ainda não achei nenhum tópico sobre a opção em favoritar contas de outros bancos. Exemplo: eu tenho conta no banco Inter e no Bradesco. E todas as vezes que vou fazer transferência do Nubank para ambos tenho que digitar agência, conta, procurar o Banco… Poderia ter essa opção de salvar contas, ajudaria e ficaria mais rápido a transação. Se já tiver algum tópico desse relacionado, me desculpem pois não achei! Agradeço a todos! :blush:

6 curtidas

Não entendi bem o que vc quis dizer. Mas quando vc faz alguma transferência, essa conta fica salva. Na próxima vez é só vc selecionar a conta salva.

4 curtidas

Olá @MatheusFBS, não precisa favoriaré por que funciona exatamente como o @Lemuel1987 disse:

Dá uma sacada, é só transferir que o app salva pra você:

4 curtidas

Por algum motivo não está salvando as contas dos banco em que eu faço transferência. Deve ter sido alguma atualização, daí não ficou salvo aqui!

1 curtida

Aqui no meu depois da atualização não aparece desse jeito! E como envia o print da imagem pra vc ? Dessa forma vcs vão entender melhor de como está no meu app do Nubank

2 curtidas

IOS ou Android?

Sistema IOS

1 curtida

Hj tivemos várias reclamações aqui na comunidade de bugs na nova versão do IOS.
Eu uso Android, mas tem uns tópicos que podem te ajudar. Vou dar uma pesquisada.

Créditos para @neivaadeambrosio :grin:

2 curtidas

Não encontrei nenhum tópico, relacionado com esse bugs, vamos esperar algum outro usuário IOS aparecer pra ver blz?

Não consigo enviar a imagem mesmo seguindo os passo a passo. Aqui é tudo muito confuso e burocrático! Mas obrigado aí pelas ajuda meu caro!

1 curtida

@endydealmeida Mano tu usa IOS né, ajuda o outro mano aí?

1 curtida

Vou sair fora dessa comunidade, precisa de melhorar muitas coisas pra se tornar no mínimo bom, (minha opinião) Tudo é muito confuso, burocrático, perdido… Coisas simples se tornam extremamente estressante e complicadas de serem feitas. Talvez se melhor eu volte. Fique na paz aí !

1 curtida

Blz Mano se é o que vc quer vai paz, mas não esqueça que essa versão do seu IOS é que tá complicando.

1 curtida

Aqui, todas as transferências que eu faço ficam salvas. Seu aplicativo está atualizado?

Não é o sistema Ios não. Mandei msg pro chat e eles estão resolvendo. Está tudo atualizado aqui, tanto celular quanto o app do Nubank

Cadê o print?

Sim, tudo atualizado! Mandei msg pro chat. Eles mandaram eu sair e entrar no app. Fiz o procedimento é o problema continua! Antes ficava salva meus bancos, mas depois dessa sincronia com contatos, simplesmente sumiu meus bancos. Daí todas as vezes que tenho que fazer um ted, transferência, eu tenho que escrever meu nome, colocar os dados do banco, e tudo mais…

1 curtida

Mas as contas ficam salvas, nas transferências. Testou desativar a Sincronização?

1 curtida

Uso sim!

Acabei de olhar aqui, e quando eu clico em transferir e depois no meu nome, aparece todas as minhas contas, que foram salvas automaticamente. Exatamente como em seus prints.

Mas seu app pode estar com alguma instabilidade @MatheusFBS. Acho que o jeito é falar com o chat mesmo, como você já está fazendo :wink:

2 curtidas

Não consigo enviar imagem. Já fiz de tudo. Já abri até pelo Google Chrome, mas não consigo enviar os prints.