Opção para favoritar bancos na transferência

Olá Nus, sou novato aqui na comunidade, ainda estou aprendendo a mexer, e ainda não achei nenhum tópico sobre a opção em favoritar contas de outros bancos. Exemplo: eu tenho conta no banco Inter e no Bradesco. E todas as vezes que vou fazer transferência do Nubank para ambos tenho que digitar agência, conta, procurar o Banco… Poderia ter essa opção de salvar contas, ajudaria e ficaria mais rápido a transação. Se já tiver algum tópico desse relacionado, me desculpem pois não achei! Agradeço a todos! :blush:

6 curtidas

Não entendi bem o que vc quis dizer. Mas quando vc faz alguma transferência, essa conta fica salva. Na próxima vez é só vc selecionar a conta salva.

4 curtidas

Olá @MatheusFBS, não precisa favoriaré por que funciona exatamente como o @Lemuel1987 disse:

Dá uma sacada, é só transferir que o app salva pra você:

4 curtidas

Por algum motivo não está salvando as contas dos banco em que eu faço transferência. Deve ter sido alguma atualização, daí não ficou salvo aqui!

1 curtida

Aqui no meu depois da atualização não aparece desse jeito! E como envia o print da imagem pra vc ? Dessa forma vcs vão entender melhor de como está no meu app do Nubank

2 curtidas

IOS ou Android?

Sistema IOS

1 curtida

Hj tivemos várias reclamações aqui na comunidade de bugs na nova versão do IOS.
Eu uso Android, mas tem uns tópicos que podem te ajudar. Vou dar uma pesquisada.

Créditos para @neivaadeambrosio :grin:

2 curtidas

Não encontrei nenhum tópico, relacionado com esse bugs, vamos esperar algum outro usuário IOS aparecer pra ver blz?

Não consigo enviar a imagem mesmo seguindo os passo a passo. Aqui é tudo muito confuso e burocrático! Mas obrigado aí pelas ajuda meu caro!

1 curtida

@endydealmeida Mano tu usa IOS né, ajuda o outro mano aí?

1 curtida