Opcao deposito

Por favor alguem pode mi explicar porque meu meu app nubank nao tem a opcao deposito eu sou novo e pelo o que entendi tenho que por uma quantia p poder movinenta minha conta p ter um limite mais tento deposita mas nao aparece a opçao deposita como faço?
Alguem ja passo por isso tentou deposita mas nao tem a opcao

3 curtidas

A opção de depósito fica nas opções logo abaixo na tela, entre ‘transferir’ e ‘empréstimos’. Tem as opções de depósito por transferência TED/DOC, pix, boleto e portabilidade de salário. Infelizmente não é possível o depósito por caixa eletrônico. Caso ainda não apareça esta opção, recomendo verificar se há alguma atualização do Nubank na sua loja de aplicativos ou formatar o aplicativo.

2 curtidas

Bem vindo a comunidade Nubank @Bruno_Alves13 :star_struck:

Siga todas as recomendações do nosso colega @Souzalisz e se mesmo assim não conseguir entre em contato com o Nubank em um dos canais informado no link abaixo:

2 curtidas

Olá @Bruno_Alves13 seja bem vindo :handshake:
Clica no botão PIX e crie sua chave, depois use-a para depositar em sua conta.
Sobre a falta do botão depositar, verifica se no seu App contém uma aba: Pedir conta Nubank. Se sim, clica nela e segue o passo a passo para criação da sua conta, se não, contate o Nubank.:+1:

5 curtidas

Olá, @Bruno_Alves13! Beleza?

Como o @Mr.Xis citou, só é possível depositar se primeiramente você tiver aberto uma Conta do Nubank. Aqui vai todo o passo a passo para fazer isso:

Espero ter ajudado. :purple_heart:

1 curtida

Entao mais o que acontece é que nao aparece essas opçoes entendeu…
Eu ha formatei instalei de novo e nao aparece